Morre ex

 ex Rejane Goulart

Rejane Goulart

MORRE REJANE GOULART, A MISS BRASIL 1972
A atriz e modelo Rejane Goulart, eleita a mulher mais bonita do país no concurso Miss Brasil 1972, segunda colocada no Miss Universo do mesmo ano morreu na sexta-feira (27) de dezembro aos 59 anos.

Rejane Goulart, nascida em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, em 1954, teve morte cerebral após sofrer um AVC, no hospital Riomar, no Rio de Janeiro, informou o centro médico. Presença constante nas novelas das décadas de 80 e 90, como ‘Ti Ti Ti’, produzida pela TV Globo em 1985.

Sua última aparição foi em “Ribeirão do Tempo”, da rede “Record”, em 2010. Infelizmente a imprensa brasileira principalmente a Rede Globo onde Rejane participou de varias novelas não se pronunciou.

50 ANOS
A Paróquia Senhor dos Passos, em Feira de Santana, comemora 50 anos de fundação esse mês de janeiro. A mesma foi fundada no dia 26 de Janeiro de 1964, o então Bispo Diocesano Dom Jackson Berenguer Prado elevou a Igreja Senhor dos Passos à categoria de Paróquia, desmembrando-a da Paróquia da Matriz de Sant’Ana. Durante as comemorações do Jubileu, a imagem de Senhor do Bonfim, da Igreja do Bonfim em Salvador, permanecerá em exibição na igreja Senhor dos Passos.

JATO SUPERSÔNICO QUE VOA A 2 MIL KM/H
Um novo jato executivo que promete reduzir à metade o tempo gasto em voos continentais de longa distância deve entrar no mercado em dezembro 2018 a um custo de US$ 80 milhões (cerca de R$ 185 milhões), de acordo com informações da revista Wired.

O Aerospace S -512, da marca Spike, deverá ser construído em Boston, nos EUA, e a equipe conta com componentes de grandes marcas de aviação como Airbus, Bombardier e Gulfstream.

O objetivo da equipe é criar uma nova geração de aeronaves executivas que pode atingir uma velocidade mínima de 1,9 mil km/h e máxima de 2,2 mil km/h. Nessas velocidades, o S -512 teoricamente seria capaz de voar de Nova York a Londres em menos de quatro horas e com o luxo que os 18 passageiros capazes de pagar por esse tipo de serviço estão acostumados.

Esses voos devem ocorrer entre continentes porque nos EUA são proibidos voos supersônicos sobre o país, com raras exceções, afirmou a publicação.  A Spike não é a primeira empresa a prometer um jato supersônico.

MUDANÇA PROVISÓRIA
O Mercado de Arte Popular a partir da próxima semana funcionará provisoriamente na Rua Olimpio Vital, ao lado do Terminal Central de Transbordo. O Galpão já se encontra com suas instalações definidas como barracas, sanitários etc. A fachada do ‘MAP da Olímpio Vital’ está decorada com painéis que reproduzem pinturas do artista plástico Juraci Dórea.

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.