Embaixada

Dra. Elizabeth Lima entre o Embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado e a Embaixatriz Maria Angélica Ikeda

TROCA DE EMBAIXADOR BRASILEIRO EM PORTUGAL
Luiz Alberto Figueiredo Machado e sua esposa a Embaixatriz Maria Angélica Ikeda receberam ontem em sua casa oficial em Lisboa – Portugal convidados a fim de se despedir do Posto.  O Embaixador assumirá a Embaixada do Qatar.

Elizabeth Lima, advogada e atual Presidente do NELB (Núcleo de Estudo Luso Brasileiro) – Universidade de Lisboa – estava entre os Convidados.

Elizabeth, que também tem formação em Mediação de Conflitos, tem uma relação estreita com a Embaixada do Brasil em Portugal e foi peça chave, como mediadora, quando houve um conflito, internacionalmente divulgado, de Xenofobia praticado por um grupo de alunos portugueses em face de alunos Brasileiros na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE
A Paróquia Senhor dos Passos realizará na próxima terça-feira, 10, às 8:00h, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial café da manhã para apresentar  a Campanha da Solidariedade “Ser Mais do que Ter”.

BAZAR BENEFICENTE
O Dispensário Santana estará realizando nos dias 10 e 11 desse no Solar Santana/Polimoda Bazar de Artezanato e material importado em prol dessa instituição nos horários das 9:00 às 18:00h.

‘MVOGUE FASHION EXPERIENCE’
Na quarta-feira, 11, acontece o evento ‘MVogue Fashion Experience. Sob curadoria de Prislla DJ e Mônica Mellissa, a ação fez bastante sucesso em sua primeira edição e retorna com novidades, proporcionando novas experiências de beleza, moda e bem-estar aos convidados.  O encontro acontece no SPA MVogue no Rooftop do Vogue Square Hotel, das 14h às 18h.

Edval e Nair Vinhas Nascimento

CAFÉ COMEMORATIVO
Nair Vinhas Nascimento ao lado do seu marido Edval Nogueira Nascimento convida para comemorar sua nova idade com movimentado café na próxima terça-feira, 10, às 18:00h em sua bela morada.

PREMIO YEDDA MARIA TEIXEIRA
Cláudio André Castro Presidente da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro convida para a entrega do Premio Yedda Maria Teixeira, no próximo dia 27, às 17:00h, na Sociedade Nacional de Agricultura.

VOANDO PELA ABAETÉ
A Abaeté Táxi Aéreo a partir de dezembro estará operando voos comerciais diariamente saindo de Salvador e desembarcando em Morro de São Paulo, Boipeba e Barra Grande. O acordo foi fechado na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em Brasília.

LANÇAMENTO DE LIVRO
O Hotel Via dos Corais Praia do Forte e a Garimpo Editorial convidam para o lançamento do livro Achel Tinoco, a Fantástica História da Praia do Forte, dia 14 próximo às 19:00h no no Hotel Vias dos Corais na Praia do Forte.

FESTIVAL DO FORRÓ DA CHAPADA
A cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, entre os dias 10 e 12 de outubro recebe a Terceira Edição do Festival de Forró da Chapada, evento que tem a curadoria de Targino Gondim e contará com diversos nomes nacionais do ritmo.

Na Maison Pitombo maleta com faqueiro inox com dourado 24 peças