Festival

A dupla de sapateadores Adriana Salomão e Steven Harper

FESTIVAL TAP IN RIO
A dupla de sapateadores Adriana Salomão e Steven Harper, consagrados pelo estilo de dança no Brasil preparam mais uma edição do evento Tap In Rio, que acontece entre os dias 20 e 25 de janeiro, em Copacabana. O consagrado evento reúne sapateadores de todo Brasil e exterior. Saiba mais sobre o evento no site: https://www.tapinrio.com.br/

Bruna Barros apresenta show ‘Sambalanço’ no Bar Cariocando

SHOW DA CANTORA BRUNA BARROS
Na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, a cantora Bruna Barros se apresenta no show intitulado pelo musicólogo, Ricardo Cravo Albin, “Sambalanço”, no Bar Cariocando, no Catete, às 19h30. Embalada por um repertório que promete agradar a todos, a bela interpretará sucessos de Roberto Carlos, Jorge Benjor, Tim Maia, Marina Lima, entre outros. Classificação livre. Apresentação única. Informações e reservas pelo telefone: 2557-3646

PREMIO SEBASTIÃO DE CULTURA
Presidente da Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Serpa, e o Cardeal do Rio, Dom Orani Tempesta, entregam o Prêmio São Sebastião de Cultura, dia 17 de janeiro, a partir das 18hs , no Teatro Cesgranrio  .

Entre os agraciados, destacam-se  O Centro Cultural Cesgranrio ( dirigido por Leandro Bellini) , na categoria de Ação Social , à  Casa de Apoio às crianças com câncer São Vicente de Paulo, em Promoção Social, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, em Artes Plásticas,  a Comunidade Sementes do Verbo, em Divulgação da Fé e Dom Karl Josef Romer, na categoria Guilherme Arinos.

Glória Menezes e Tarcísio  Meira vão receber o Prêmio São Sebastião de Cultura na categoria Audiovisual.  Laura Cardoso, em Artes Cênicas. O maestro Cyrano Sales, em Música. Fernando Gabeira, em Comunicação.

O técnico Jorge Jesus, do Flamengo receberá o Prêmio na categoria Esportes. O semanário Correio da Manhã, em Comunicação ( pessoa jurídica), o acadêmico Eduardo Portela , in memoriam.

A comunidade Olhar Misericordioso e o Presidente do Comitê Organizador do 27° Congresso  Mundial de Arquitetos, Sergio Magalhães, receberão  o Prêmio na categoria especial.