Simposio

Os Cirurgiões Marcelo Sampaio e Volney Pitombo

VOLNEY PITOMBO NA TURQUIA
Afivelando malas o bisturi de ouro Volney Pitombo para desembarcar na Turquia onde fará palestra e cirurgia ao vivo no Simpósio de Estética em Istambul na Turquia.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAJESTADES DA MICARETA DE FEIRA
As inscrições para os candidatos aos cargos de Rainha, Princesas e Rei Momo da Micareta de Feira de Santana, que acontece entre os dias 23 e 26 de abril, estão abertas. O edital está publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Feira de Santana. A final será realizada no dia 5 de abril, no Teatro Margarida Ribeiro.

VACINA CONTRA ALZHEIMER
Os estudiosos afirmam que a “vacina contra demência” vai ficar pronta para ser testada em seres humanos e, se os resultados forem satisfatórios, e ainda pode ser o “avanço da próxima década”.

80 ANOS DE WILSON PEREIRA
Dia 07 de fevereiro, às 20:30h no Cajueiro Eventos, o empresário Wilson Pereira vai comemorar seus oitenta anos em elegante festa. Sua brilhante trajetória de vida e sabedoria lhe deu um universo de bons amigos.

ALERTA DE EFEITO CANCERÍGENO EM MEDICAMENTOS
Os laboratórios Medley e Aché decidiram recolher lotes de medicamentos com cloridrato de renitidina por suspeita de uma possível contaminação de uma substância de efeito cancerígeno nos pacientes que consomem os produtos. Os medicamentos são utilizados para o tratamento de úlcera estomacal, refluxo, dentre outras enfermidades.

VAGAS EM CONCURSOS PARA 2020
O Orçamento Geral da União de 2020, publicado nesta segunda-feira (20) no Diário Oficial da União, prevê 51.391 vagas em concursos públicos federais nos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público da União e Defensoria Pública da União.

Yara e Luis Cruz participando da abertura da Assembleia Internacional do Rotary em San Diego-California

CADASTRO ABERTO PARA APOIAR ARTISTAS E BANDAS
O Ministério do Turismo está com cadastro aberto para apoiar artistas e bandas de consagração nacional e regional em eventos, custeados pela Pasta, através da plataforma Turismo com Música. O sistema tem o objetivo de dar transparência à contratação desses profissionais por gestores públicos de estados e municípios, além de apoiar os eventos que geram grande fluxo de turistas.

ESQUENTA MICARETA
A edição de 2020 da prévia da Micareta de Feira de Santana terá uma novidade que deixará a festa ainda mais atrativa. O Esquenta Micareta, além da participação de bloquinhos e charangas, terá um concurso de fantasias. O Esquenta Micareta está programado para o dia 19 de abril. As incrições para o concurso estão abertas e seguem até o dia 31 de março ou até atingir o limite de 50 inscritos.

FEIJOADA DOS EMBAIXADORES
A Associação de Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro convida para a Feijoada dos Embaixadores, no dia 08 de fevereiro às 12:00h na Mama Sheller do Rio de Janeiro.