Miss

Amanda Malaquias representante da Bahia no Miss Universo Brasil 2022 (Foto Divulgação)

ESCOLHIDA A REPRESENTANTE DA BAHIA NO MISS UNIVERSO BRASIL 2022
Como não houve eleição neste ano, para a escolha da candidata do Miss Universo Bahia, o júri técnico analisou diversos perfis de ex-participantes de edições anteriores do concurso com os quais foram discutidos estratégias com foco na competição nacional.

A dançarina do balé do “Faustão na Band” Amanda Malaquias, 26 anos, foi escolhida como representante da Bahia para a etapa nacional do Miss Universo Brasil 2022. Amanda é formada em administração de empresas, pós-graduada em marketing e também atua como modelo. Ela nasceu em Ibipeba, do distrito de Lagoa Grande, na região Centro-Norte da Bahia. A final do concurso com as 27 indicadas de todo o Brasil vai acontecer em São Paulo em data ainda não definida.

Na versão Universo, Amanda já competiu como Miss Universo São Bernardo do Campo 2018, pelo estado de São Paulo, como também Miss Universo Lapão 2016 e Miss Universo Ibipeba 2021, pelo estado da Bahia.  Ela acumula títulos como Miss Bahia Juvenil, Miss Model Internacional e Miss Brasil Global.

Na Maison Pitombo camisas 100% algodão manga curta R$79,90 manga longa R$99,90