Feira

Presidente da Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia (Cecab), Vital Sarmento, e o Cônsul Geral da Argentina em Salvador, Ministro Agustín A. Núñez Foto: Divulgação

FEIRA DE VAREJO E ALIMENTOS SUPERBAHIA 2024
O estande/pavilhão argentino, formado por 11 empresas de alimentos, bebidas, tecnologia e serviços, vai integrar a 13ª edição da SuperBahia 2024, maior feira do varejo de alimentos do Norte/Nordeste, que será realizada de 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. Para este ano, a novidade é que o estande, de 77m², contará com empresas argentinas de alimentos, bebidas, tecnologia, além de empresas baianas associadas à Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia (Cecab), com a prestação de serviços voltados ao comércio exterior.

Sob a coordenação da Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional (AAICI) e do Consulado Geral da Argentina em Salvador, a participação das 11 empresas, três a mais em relação à edição do ano passado, tem como objetivo principal expandir negócios no mercado baiano. “Nossa participação mostra o compromisso da Argentina em aumentar o comércio entre as nações irmãs, o que definitivamente representa um benefício dos consumidores em ambos os mercados.

Além disso, contribui para o aumento da presença argentina no Nordeste, uma vez que a região Sul, dada sua proximidade geográfica com a Argentina, detém uma presença mais substancial”, explica o Cônsul Geral da Argentina em Salvador, Ministro Agustín A. Núñez.

Durante os três dias da SuperBahia, as empresas Gate Comex, Amalfi Capital, Cecab, Clia Emporio, La Sereníssima, Arcombe SRL, Buganvillas S.A, Millan S.A, CYT Comunicaciones, Fenix e Karibu Comex irão promover os seguintes produtos na feira: laticínios, vinho, vodka, gin, rum, licor, frutas secas, purê de frutas 100% natural e serviços de COMEX e tecnologia.

Na Maison Pitombo jogo de panos de copa para final de ano