Aniversário

Isabel Almeida com Nice Silvestre, Shirley Pontes, Carmen Minuzzi, Maria Olympia, Irene Maia e Maria Elsimar

JORNALISTA ISABEL ALMEIDA RECEBE HOMENAGEM EM BRASÍLIA.
Diretora do site BSB Flash de Brasília,  a  jornalista Isabel Almeida recebeu homenagem  das  amigas da sociedade brasiliense em almoço que comemorou seu  aniversário.

A  jornalista é, também,    colunista do jornal Alô Brasília e tem um canal no youtube,  Flash Brasília.Isabel Almeida faz parte do grupo AmaBrasília, que desenvolve trabalhos em prol da cidade e sociais.

CURSO DE FOTOGRAFIA
O conceituado fotógrafo Bob Wolfenson vai promover o curso exclusivo e online de fotografia intitulado “Em Busca do Retrato Ideal”, compartilhando sua experiência de quase 50 anos de carreira.

As inscrições para o curso estarão abertas nesta quinta-feira, 19,  pelo Youtube. Para receber o link de acesso à live, os interessados devem se inscrever no endereço https://fotowebacademy.com/inscreverbob ).

FESTIVAL DE BRASÍLIA DO CINEMA BRASILEIRO
O Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, um dos mais tradicionais festivais de cinema do país, prorrogou a prazo para inscrições de filmes participantes. Agora, as inscrições vão até essa terça-feira (17).

A prorrogação do prazo ocorreu após os organizadores do Festival de Cinema do Rio, marcado para 7 de novembro, anunciarem a possibilidade de cancelamento do evento carioca por falta de recursos financeiros. As informações detalhadas sobre as inscrições podem ser encontradas no site do festival (festivaldebrasilia.com.br)

LANÇAMENTO DE APLICATIVO
Claudia Werneck  à frente da ONG Escola de Gente, vai lançar de sua autoria um aplicativo inclusivo, que promete ser um importante suporte para a cultura no Brasil. O app ‘Vem CA’ (Cultura Acessível) é destinado a pessoas que tenham algum tipo de deficiência e elenca programações culturais de todo o Brasil, com pelo menos um recurso de acessibilidade. O evento de lançamento será comandado por Tiago Abravanel nesta terça-feira (17), no Itaú Cultural, em São Paulo.

FESTIVAL FEIRA NOISE
Realizado em Feira de Santana, o festival de artes integradas Feira Noise Festival completa 10 anos. Para celebrar, a produção do Feira Coletivo Cultural anunciou as datas e o local desta edição comemorativa: será nos dias 23 e 24 de novembro, no Aria Hall.