Aniversário

 

Solange Rodrigues a aniversariante dessa quarta-feira 23

CONTAINER MOLL
Feira de Santana está muito bem servida em um belíssimo empreendimento de gastronomia e lazer. O Container Moll localizado na Avenida Maria Quitéria é composto de 8 maravilhosas casas gastronômicas, palco e telões. Lá podemos saborear comidas mexicanas, italianas, japonesas, baianas, americanas e para refrescar uma cervejaria artesanal com uma variedade incrível.

No Container Moll se pode comemorar aniversários, realizar desfiles de moda e outros eventos com custo zero de locação. Se desejar realizar seu evento estarei aqui para maiores informações e agendamento.

FESTIVAL DE TORTAS
A Casa da Amizade realizará nesta terça-feira 22, , às 17:00h na mansão 888 o Festival de Tortas beneficente.

SALON DU CHOCOLAT EM PARIS
Mais de dez empresas baianas vão participar da 25ª edição do Salon du Chocolat, considerado um dos mais importantes eventos do mundo do chocolate como produto refinado, que acontece entre 30 de outubro a 03 de novembro, em Paris.

CARURU SHOW
Domingo dia 10 de novembro, às 12:00h  na Mansão 888 o Caruru Show assinado por Rita Jambeiro com show do Nil Brasil. Os convites custam R$60,00 com tudo All Inclusive (bebidas, comidas e sobremesas). Uma festa imperdível! Contatos (75) 999194433-981057021

MELÃO SÃO-CAETANO DESTRÓI CÉLULAS CANCERÍGENAS
O suco do vegetal, na concentração de 5% em água mostrou ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento dos quatro tipos de cânceres pancreáticos pesquisados, dois dos quais foram reduzidos em 90%, e os outros em incríveis 98% apenas 72 horas após o tratamento!

RÉVEILLON SALVADOR SHOPPING
O Salvador Shopping inova realizando pela primeira vez uma festa de Réveillon. Show exclusivo de Margareth Menezes que acontecerá no Espaço Gourmet – Piso L1, em conjunto com os restaurantes do local: 33 Steakhouse, Al Mare, Ferreiro Café e Gattai, que vão oferecer menu all inclusive para o público. Terá espaço Kids e estacionamento incluso.

RIO INAUGURA MAIOR RODA-GIGANTE DA AMÉRICA LATINA
A roda-gigante Rio Star será a maior da América Latina, com 88 metros de altura, e a volta completa vai durar 15 minutos. O público se acomodará em 54 gôndola [cabine] com capacidade para até oito passageiros, e os passeios vão ocorrer das 10h às 18h, com a possibilidade de horário estendido na alta temporada.

Maria Maya , Alexandre Lino e Daniel Porto

ALEXANDRE LINO APRESENTA NOVO ESPETÁCULO SOLO
“O Substituto” fará curtíssima temporada no Teatro Municipal Café Pequeno no Leblon. Serão apenas 6 sessões que acontecerão nos  dias 26 e 27 de outubro e 02 e 03 de novembro. Sábado às 20hs e Domingo às 19h.

II SEMINÁRIO DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL
No dia 24 de outubro, instituições acadêmicas e públicas, além da sociedade civil e profissionais liberais, irão se reunir em Feira de Santana para  o II Seminário das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) de Feira de Santana e Região.

O evento tem credenciamento às 7h40 e começa às 8h, no Teatro Maestro Miro, localizado no bairro Muchila. Para participar do evento, é necessário realizar inscrição no site www.crcba.org.br/eventos e, no dia do evento, levar um brinquedo como doação.