Aniversário

Iolanda Mascarenhas aniversariante da semana

HOSPITAL PLANSERV
O governador Rui Costa anunciou nesta quarta-feira (28) que vai começar os estudos para construir um hospital do Planserv, voltado para os servidores públicos estaduais da Bahia. O estudo vai analisar o perfil, quais serviços serão inclusos e todo o processo legal de conclusão da desapropriação, acrescentou o governador.

BAHIA TERÁ VOOS PARA TODAS AS REGIÕES DO PAÍS
A partir de dezembro, a Bahia estará conectada com todas as regiões do Brasil com as novas rotas da Gol Linhas Aéreas para Palmas, São Luís, Teresina, Porto Alegre e Curitiba. Os voos vão sair de Salvador direto para todas as capitais do Nordeste e do Sudeste, para duas capitais do Sul, duas do Centro-Oeste e uma do Norte.

BLACK FRIDAY ANTECIPADA
A Black Friday chegou mais cedo. A partir de domingo (1º), consumidores de quatro estados onde o Grupo JCPM tem atuação poderão aproveitar as liquidações de novembro. Em Salvador entram nessa antecipação o Salvador Shopping e Salvador Norte que vão desfrutar de ofertas especiais e produtos entregues em até 48 horas  na plataformas online.

COBRANÇA ALTA EM 2021
Após determinar o congelamento de reajustes anuais durante a pandemia, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) estuda parcelar os aumentos que serão aplicados pelas operadoras de planos de saúde em 2021. O critério e os detalhes deste novo formato ainda estão em discussão na agência reguladora.

O objetivo é evitar que o consumidor pague de uma vez só o aumento retroativo aos meses de 2020.Especialistas avaliam que o problema é que a ANS, ao suspender reajustes na pandemia, não especificou como seria a cobrança retroativa adiante, o que pode significar uma   para o consumidor no próximo ano.

Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90