Antecipando

BAHIA ANTECIPA FERIADOS
O governador da Bahia, Rui Costa, antecipou os feriados de 2 de julho e de São João para a próxima semana em Salvador e mais oito cidades da Bahia. O feriadão será segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27), para garantir a redução da taxa de transmissão do novo coronavírus.

Quinta (28) e sexta-feira (29) fechará serviços não essenciais. Além da capital baiana, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari terão os feriados antecipados. Apenas serviços de saúde emergências, farmácias, supermercados e agências de banco funcionarão. (via Metro1).

LIVRARIA SARAIVA ENCERRA ATIVIDADES EM SETE LOJAS
A rede de livrarias Saraiva anunciou, na última terça-feira (12), o fechamento de sete lojas devido ao impacto financeiro potencializado pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) . As unidades, que devem fechar até junho, ficam em: São Paulo (Shopping Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza Shopping e Shopping Vila Olímpia); Brasília (Shopping Conjunto Nacional); Belo Horizonte (Diamond Mall); Canoas (Park Shopping Canoas); São Caetanodo Sul (Park Shopping São Caetano).