Beleza

Julia Roberts

Julia Roberts

A MULHER MAIS BELO DO MUNDO
A atriz Julia Roberts foi eleita pela quinta vez “a mulher mais bonita do mundo, segundo a revista “People”. A norte-americana de 49 anos é a capa da nova edição da publicação divulgada na noite desta quarta-feira (19).

NOITE DE LOUVOR
Neste domingo (23), às 19 horas acontecerá mais uma “Noite de Louvor” no Sítio Marocas. Os convidados devem levar alimento não perecível para serem doados a uma instituição de caridade. Sugestão: Feijão ou Leite em pó.

VIA SACRA
Dom Orani Tempesta realizará, segunda-feira (24), caminhada e missa campestre no Forte do Leme, no Rio de Janeiro. Assim será inaugurada a restauração das esculturas da Via Sacra, feitas pela artista plástica Mazeredo, no caminho ecológico no Forte. A trilha tem 15 estações sacras. Mazeredo pôs uma escultura a mais no topo final da caminhada.

O JOGO SUICIDA QUE PREOCUPA O BRASIL E O MUNDO
Um dos assuntos que mais tem gerado preocupação no Brasil e no mundo é o jogo virtual da Baleia Azul. O passatempo, disputado pelas redes sociais, propõe ao jogador 50 desafios macabros que vão desde a automultilação até o suicídio.

As autoridades recomendam às famílias a monitorarem o uso da internet dos filhos, frequentarem suas redes sociais, observarem comportamentos estranhos e, sobretudo, conversarem e conscientizarem os adolescentes a respeito das consequências de práticas periogosas. Com os jovens que apresentam tendência à depressão, a atenção deve ser redobrada, pois eles costumam ser especialmente atraídos por jogos como o da Baleia Azul.

FESTIVAL INTERNACIONAL DA PIPA
A partir desta sexta-feira (21) até o dia 1º de maio, a cidade de Cervia, na região da Emília-Romana, mais de 200 empinadores de pipa provenientes de 30 países de todos os continentes, cerca de 200 mil apaixonados pelo esporte e alguns dos nomes mais importantes dessa arte estarão juntos no Festival Internacional da Pipa Artevento, no coração da Itália.

BRASIL TERÁ MAIS 30 SANTOS
Já tem data para o Brasil ter mais 30 santos. O papa Francisco anunciou nesta quitna-feira que canonizará, no dia 15 de outubro, no Vaticano, os primeiros mártires brasileiros. São os sacerdotes André de Soveral, Ambrósio Francisco Ferro e o laico Mateus Moreira, além de outros 27 fiéis assassinadas em 1645, durante o período das invasões holandesas.

Para que sejam canonizados, os mártires brasileiros não necessitaram nenhum milagre, apenas o parecer positivo dos membros da Congregação para as Causas dos Santos, que reiteraram que o assassinato foi por “ódio à fé”.

Cópia de miss_brasil_plus_size_2011_header

10569800_659662404109416_591025584_o1

10678027_683039915104998_2133775463_o