Belo

David Beckham

DAVID BECKHAM É O MAIS BELO SEM ROUPA
Aos 37 anos, o futebolista que alinha atualmente no clube francês PSG, continua a ser considerado um dos homens mais sexy do planeta. David Beckham, que recentemente fez um anúncio para a marca sueca H&M onde surgia só de cuecas, foi considerado o homem famoso que melhor fica com pouca roupa.

UNIVERSIDADE FEDERAL EM FEIRA
O reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Paulo Gabriel Nassif, em reunião com o secretário Estadual da Administração, Manoel Vitório, e o líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), decidiu que  o campus da UFRB em Feira de Santana, será instalado em uma área que  pertence à Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (FAMFS), localizada no bairro Aviário.

A decisão se deu após visita técnica a vários locais e já conta com projeto aprovado pelo Ministério da Educação e referendado pelo Conselho Universitário da UFRB. Este projeto é fruto de uma parceria firmada entre o governo federal e o estadual.

A estrutura física do novo campus da UFRB em Feira poderá abrigar aproximadamente 2.300 alunos, 130 professores e 80 técnicos administrativos, além dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo e Gás, prevendo o projeto inicial do campus de Feira mestrados em Planejamento e Gestão de Energia e Energia e Sustentabilidade.

RETIRANDO IMPOSTOS
O governo está metendo a mão na massa para afastar de vez o perigo da inflação. Seu próximo passo é retirar impostos dos itens da cesta básica e dos gêneros de primeira necessidade. Com isso, a previsão é de que o índice inflacionário caia, não permitindo que o IPCA se eleve além da meta. Com isso, os preços cairiam 6,5% e o impacto anual dessa decisão seria R$ 3,6 milhões/ano.

A atriz Camilla Carandino

FLOR DO CARIBE
Começa hoje a nova novela das seis da Globo, Flor do Caribe. No elenco, irá estrelar a atriz Camilla Carandino, natural de Volta Redonda. Camilla que é formada em advocacia estava na Globo, há quase sete anos exercendo suas atividades no departamento jurídico. Seu início para entrar no meio artístico, já é merecedor de uma história de novela.

Ao ter solicitado um táxi e aguardar em frente ao Projac, por quase duas horas, foi abordada, pelo escritor Walter Negrão, que no seu olhar clínico, solicitou que ela enviasse seu currículo.Camilla enquadrou no perfil, e foi convidada a integrar o elenco. Para realizar este novo desafio em sua vida, ela teve que pedir demissão do departamento jurídico da emissora.

Agora com total dedicação ela está inteiramente empenhada em colocar em prática seu curso de teatro, e mostrar todo o seu talento. Seu personagem será a Teresa, uma hostess de um bar chamado “Flor do Caribe”, onde muitos personagens estarão circulando, dentro da fictícia “Vila dos Ventos”.  Porém sua aparição está programada a partir do 34º capítulo.

Rosita Thomaz Lopes com Gilberto Braga em 1998 Agência O Globo / Marcos Ramos

MORRE A ATRIZ ROSITA THOMAZ LOPES
Morreu na noite de sábado, por volta de 20h45min, a atriz Rosita Thomaz Lopes, de falência de múltiplos órgãos. Ela completaria 93 anos em junho, e estava em seu apartamento, em Ipanema, na companhia de dois de seus três filhos.

Rosita começou a carreira artística ainda de forma amadora com Maria Clara Machado até entrar para a companhia Tônia-Celi-Autran, criada em 1956, pelos atores Tônia Carrero, Adolfo Celi e Paulo Autran.

Trabalhou em diversas novelas, como “Brilhante”, “Anjo mau”, “Rainha da sucata” e “Pátria minha”, em geral interpretando personagens ficas e elegantes. Em 1983, participou de “Guerra dos sexos”, que ganhou nova versão este ano na TV Globo. O último folhetim que teve seu nome nos créditos foi “Força de um desejo”, escrita por Gilberto Braga em 1999.

MORRE WILSON FITTIPALDI
Faleceu na madrugada desta segunda-feira o ex-radialista Wilson Fittipaldi aos 92 anos. Barão, como era conhecido, é pai dos ex-pilotos Emerson e Wilsinho Fittipaldi, e avô de Christian Fittipaldi.

De acordo com a assessoria do Hospital Copa D’Or, onde estava internado, ele deu entrada com problemas respiratórios e acabou sendo internado no centro de tratamento intensivo coronariano.

A princesa Lilian da Suécia

MORRE A PRINCESA LILIAN, DA SUÉCIA
A princesa Lilian, da Suécia, morreu neste domingo, aos 97 anos, 15 anos depois do marido, com o qual se casou após uma espera de décadas, anunciou a corte sueca. Lilian, mulher do tio do rei Carl XVI Gustaf, morreu em casa esta tarde, em Estocolmo, anunciou o Palácio Real.

Em 2010, foi anunciado que a princesa, que sofria do mal de Alzheimer, não faria mais aparições públicas.Lilian casou-se aos 24 anos – em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial – com o ator Ivan Craig. Mas enquanto ele estava em combate, ela conheceu, em 1943, o príncipe Bertil, que trabalhava na embaixada da Suécia. Foi o começo de uma história de amor que duraria 54 anos.

Lilian divorciou-se em 1945, de comum acordo com o marido, que também havia se interessado por outra pessoa. Bertil não poderia se casar com Lilian sem renunciar à sucessão do trono, que tinha poucos aspirantes. Ela concordou, então, em permanecer à sombra.

Com a morte do irmão de Bertil, o rei Gustaf VI Adolf, em 1973, Carl XVI Gustaf foi coroado, aos 26 anos. Três anos depois, o novo rei se casou e autorizou Bertil a se unir oficialmente a Lilian, após quase três décadas vivendo com ela. O casal, muito querido pelos suecos, não teve filhos. Bertil morreu em 1997, aos 84 anos.

 

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.