Bingo

Este colunista entre a presidente Tereza Silva e as ex-presidentes Maria Aparecida Kruschewsky, Yara Portugal Lima e Cruz, Alfreda Xavier, Lucinha de Ângelo, Jacira Almeida e Denise Caribé Teixeira de Freitas

BINGO BENEFICENTE DO INTERNATIONAL WOMEN’S CLUB 
O International  Women’s Club de Feira de Santana, que tem na sua presidência Tereza Silva, realizou na última quarta-feira (18) no espaço Hari Raya Eventos Bingo Beneficente. Este colunista em momento de gratidão e agradecimento a sociedade e ao International Women’s Club, por contribuir em sua vida jornalística fez uma justa homenagem, compartilhando o Troféu de Melhor Colunista do Brasil recebido no Copacabana Palace no Rio de Janeiro na Festa Mirror Fashionday.

FESTIVAL DE SANFONEIROS DA UEFS
A final do 11º Festival de Sanfoneiros, evento organizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), e com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc), será realizada de forma presencial no próximo dia 25 de maio. O evento é gratuito e vai ocorrer no Auditório Central a partir das 18h30. Os candidatos concorrem em três categorias: sanfona de até oito baixos, sanfona acima de oito baixos e infanto-juvenil, para sanfoneiros com até 14 anos.

NOVO VALOR DE TARIFAS DE PEDÁGIO
A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), publicada no Diário Oficial da União na última quarta-feira determinou novo valor das tarifas de pedágio das BR 116 e BR 324 que entra em vigor a partir desta quarta-feira (19). No ato judicial, o presidente do STJ suspendeu a decisão favorável à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que permitia a redução do valor do pedágio.

CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS
Entre os dias 12 e 15 de junho, no Teatro Castro Alves e no auditório do Fiesta Bahia Hota em Salvador receberá a sexta edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. O Congresso tem como finalidade tratar das questões fiscais sob a perspectiva da Democracia e do Desenvolvimento. Ao todo, devem participar mais de 500 auditores fiscais da Receita Federal, dos Estados e dos municípios de todo o país e de Portugal.

SEMANA DA COLÔMBIA EM SALVADOR
De 31 de maio a 4 de junho a Embaixada da Colômbia no Brasil vai realizar uma série de atividades que marcarão a Semana da Colômbia em Salvador. A abertura contará com a palestra Engajamento social do sector da Gastronomia, apresentada por Manuel Mendoza, chef executivo e dono do Manuel Restaurante, em Barranquilla, e Cocina 33, em Montería, na Colombia.

Na programação festival gastronômico realizado no Restaurante Senac Casa do Comércio com a participação do chef colombiano e dos chefs e alunos do Senac. O almoço do dia 1º de junho e um jantar com menu de degustação no 4 de junho trarão itens da gastronomia colombiana.

FESTIVAL IBERO-AMERICANO DE CINEMA
O Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema está com inscrições abertas para as três mostras competitivas da 32ª edição. São elas: Ibero-americana de Longa-metragem, Brasileira de Curta-metragem e Olhar do Ceará. O regulamento e o formulário de inscrição para cada mostra estão disponíveis até o dia 30 de junho no site. As inscrições são gratuitas. Com realização de 3 a 09 de setembro de 2022, o 32º Cine Ceará será 100% presencial, com exibições no Cineteatro São Luiz e no Cinema do Dragão, equipamentos da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult/CE) geridos pelo Instituto Dragão do Mar (IDM).Com realização de 3 a 09 de setembro de 2022, o 32º Cine Ceará será 100% presencial, com exibições no Cineteatro São Luiz e no Cinema do Dragão, equipamentos da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult/CE) geridos pelo Instituto Dragão do Mar (IDM).

FORRÓ PÉ DE BARRO REALIZA PROJETO ARRAIÁ DO BEER
Falta pouco mais de um mês para o São João, mas a Banda  Forró Pé de Barro já alinhou o triângulo, a zabumba e a sanfona e lançou o projeto Arraiá do Beer às quintas-feiras do mês de maio. A cada edição do projeto que acontece a partir das sete horas da noite no Galpão Beer (Barris) a banda recebe um convidado especial para fazer um grande arraiá na capital baiana e, nesta semana, no dia 19 de maio, o grupo recebe Alexandre e o Forró Licuri.

Na Maison Pitombo Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90