Café

Ery Matos, Maria Fernanda com seu pai Fernando Baldo aniversariante desta quarta-feira

Comemorando hoje nova idade Ieda Pereira ao lado seu filho Filipe Pereira

MORAR MAIS POR MENOS NO RIO DE JANEIRO
Nesta quinta-feira (23), a partir das 11h, acontece a 19ª edição do Morar Mais por Menos no Rio de Janeiro com um super café da manhã ítalo-brasileiro com uma vista de tirar o fôlego na mansão do Morar Mais por Menos, em São Conrado, um encontro liderado pelas empresárias Lígia e Sabrina Schuback.

Recém – chegada da Feira Internacional de Móveis de Milão, Lígia constatou que o conceito do Morar Mais, o chique que cabe no bolso está totalmente de acordo com a proposta do mercado que é a de gastar pouco fazendo muito, e que boas ideias sempre fazem a diferença.  O café da manhã vai ser uma ótima oportunidade de revelar o que vem por aí. Para receber os convidados, recepcionistas trans, dando espaço à diversidade, sem diferenças.

MILTON ONGARATO EM OUTRO PLANO
A partida para o outro plano do nosso amigo Milton Ongarato completa sete dias. Milton foi uma das pessoas mais incríveis que tivemos o prazer de conviver. Verdadeiro amigo, sonhava com grande entusiasmo em realizar seus empreendimentos e que sempre tinha sucesso. Deixou sua essência nos seus três filhos Axell, Maria Maria e Milton Filho ambos conquistando espaço em brilhante carreira profissional.

SÃO JOÃO EM SALVADOR
Salvador terá uma grande festa de São João, este ano, com o tema ‘Valeu Esperar’ e uma grande programação gratuita celebrando as tradições juninas em vários palcos que se espalham em três regiões da capital baiana. Serão 231 atrações que vão se apresentar a partir da quinta-feira, 23 de junho, até o sábado, 2 de julho, perfazendo 75 horas de shows, no Parque de Exposições (Avenida Paralela), em Paripe e no Pelourinho.

MORRE DANUZA LEÃO
A jornalista, escritora e ex-modelo Danuza Leão morreu na noite de ontem (22), na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Tinha 88 anos e estava internada para tratar de problemas respiratórios. Danuza foi modelo profissional em Paris e se tornou a maior promotora de festas nas boates do Rio de Janeiro. Foi colunista dos jornais Folha de São Paulo e Jornal do Brasil e colaboradora de novelas da Rede Globo.

SEGURO-DESEMPREGO PARA MOTORISTAS DE APLICATIVOS E TAXISTAS
O Senado vai analisar um projeto (PL 1.322/2022) que dará direito a seguro-desemprego para motoristas de aplicativos e taxistas em casos de inatividade involuntária por mais de 30 dias, devido a avarias graves em seus carros que impeçam de exercer seu trabalho. O Senador Jader Barbalho (MDB-PA), autor do projeto, explica no texto quais serão as condições que darão direito ao seguro-desemprego.

Na Maison Pitombo coleção de camisas masculinas verão 2022