Casamento

Fernando Moreira e Fernanda Lobo

Os noivos deste sábado Fernando Moreira e Fernanda Lobo

CASAMENTO
Antônio Lobo Neto e Marieta Silva Peixinho Lobo, Fernando Antônio M. Moreira e Maria Angélica Pedreira dos Santos recebem para cerimonia religiosa do casamento dos seus filhos Fernanda Lobo e Fernando Moreira, a realizar-se às 19h30min deste sábado (10) na Paroquia da Catedral Metropolitana de Sant’Ana.

QUEM É QUEM
A direção regional da Tribuna da Bahia recebe logo mais às 20:00 horas, para a solenidade de premiação Quem è Quem Feira de Santana, no Palacete Fróes da Mota. Assina os convites Antônio José Laranjeira Gestor Geral.

FESTIVIDADES DO IHGFS
A direção do IHGFS-Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana convida, para as festividades de encerramento da suas atividades do ano de 2016,  neste sábado (10) às 11:00h na Gelateria Italiana Comercio de Alimentos e Eventos Ltda.

FEIRA DA PRAÇA
Em clima de Natal, a FEIRA DA PRAÇA encerra temporada 2016 esse fim de semana na Praça do Fórum, das 11 as 21h, e terá mais uma edição encantadora e com programação para toda família. Os visitantes vão poder desfrutar de um espaço aconchegante, seguro e com grande diversidade de produtos e serviços distribuídos entre os mais de quarenta expositores, sendo excelente oportunidade para os que vão dar lembrancinhas de Natal.

Os colunistas Pitombo e Cid Daltro no jantar do Dia dos Colunistas no restaurante Vivas com Iran Vivas e Januário Souza

Os colunistas Pitombo e Cid Daltro no jantar do Dia dos Colunistas no restaurante Vivas com Iran Vivas e Januário Souza

JANTAR PARA OS COLUNISTAS
Ana Libia Sampaio e Iran Vivas receberam na noite desta sexta- feira (08), os colunistas Cid Daltro e Ailton Pitombo para jantar em comemoração ao dia do colunista. Ambos  saborearam o delicioso “Bacalhau Sobral”  um dos pratos mais saborosos da casa.

SOCIEDADE EM ALTA
Uma conhecida deste colunista comemorou seu aniversário nessa quarta-feira (07) com um almoço em um restaurante no Rio de Janeiro.  O presente sugerido às mais de 100 convidadas foi uma doação em dinheiro para a compra de uma determinada bolsa. Tudo organizado por uma amiga. O valor arrecadado dá para a aniversariante ir aos Estados Unidos comprar lá, em viagem com acompanhante. Se caso tivesse acontecido em nossa cidade, o valor arrecadado mal dava para comprar uma sacola no centro de abastecimento.

IMPEACHMENT
Lideranças de partidos de esquerda e representantes de diversos movimentos sociais protocolaram na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (8), um novo pedido de impeachment do presidente Michel Temer.

No documento entregue, os signatários sustentam que Temer cometeu crime de responsabilidade diante do caso envolvendo o ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima (PMDB). Em novembro, o então ministro de Cultura Marcelo Calero denunciou pressão de Geddel para liberar por meio do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) a construção de um prédio em área vizinha a edifícios tombados, em Salvador.

O PERFUME CHANEL NO. 5 AMEAÇADO
O perfume Chanel No. 5, icônico por quase um século, está em perigo. A Chanel ameaçou parar de fabricar o produto se a expansão de uma linha férrea na região de Provence não for impedida.

O argumento é de que a passagem dos veículos em alta velocidade acabará com as pétalas das flores dali. São necessárias uma dúzia de rosas de maio e 1.000 flores de jasmim do vale de Siagne para fabricar cada garrafa de 30ml de Chanel No. 5.

10678027_683039915104998_2133775463_o

10673113_683039158438407_1689794165_o-1