Cegonha

GRAVIDOS
Dona cegonha anuncia ao casal gravido Milena e Bruno Tavares, aos avós Isa e Raimundo Gama, Iolanda e Marcelo Tavares a vinda em breve de mais um herdeiro para as famílias Tavares e Gama.

Isa e Raimundo Gama com Eduardo Kruschewsky

EM ARATU
Chegando, hoje, a Salvador, a presidente da República, Dilma Rousseff (acompanhada de familiares) – para passar o réveillon na Base Naval de Aratu, cuja privacidade, assegurada por equipes da Marinha, lhe é pessoalmente cara.

GOVERNO NOTIFICA GOL PARA QUE REMARQUE VOOS DA WEBJET SEM COBRAR
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça, notificou nesta quinta-feira (27) a empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes para que garanta aos passageiros da Webjet a remarcação e o cancelamento dos bilhetes sem a cobrança de taxa adicional, multa ou diferença nas tarifas. O governo federal afirma que a Gol deve cumprir a regulamentação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

A Secretaria deu prazo de dez dias para que a Gol informe como foram reacomodados os passageiros que tinham passagens compradas da Webjet e, no mesmo prazo, apresentar um plano de reacomodação para os voos ainda não realizados.

MIMOS
Ozana Barreto,  na manhã de confraternização da EPP entregou a cada convidado mimos do  Boticário assim como Edson Piaggio o  livro de  Jolival Freitas intitulado “ Baianidade, Baianadas, Balangandans e Mandigas” que será lançado no mês de Janeiro no Boulevard Shopping.

Edson Piaggio entre José Carlos Pedreira e Dimas Oliveira

Renato e Alessandra Ribeiro com Edson Piaggio

TAP
O Conselho de Ministro de Portugal não aprovou a proposta do Grupo Synergy, do brasileiro-colombiano-boliviano Germán Efromovitch, e suspendeu temporariamente o processo de privatização da companhia aérea. Nova data será anunciada para selecionar outros candidatos.

 

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.