Celebrando

Genésio Serafim de Lima com o aniversariante de hoje Jodilton Souza e o secretário de Cultura Jailton Batista

60 ANOS
Logo mais  todos os caminhos nos levam para a casa de eventos Olimpo, onde sera celebrado os 60 anos do educador Jodilton Souza, uma grande festa está sendo preparada para receber  leques de amigos para comemorar a grande comemoração.O aniversariante pede que seus convidados usem as cores preto e branco.

PREÇO DA GASOLINA SOBE 4% NOS POSTOS
A Petrobras anunciou reajuste de 4% no preço da gasolina, que vale a partir deste sábado. O aumento do diesel é ainda maior. O produto foi corrigido em 8%. EM Feira de Santana os postos de gasolina aumentaram seus presos desde a quinta-feira 28, uma falta de respeito com os consumidores, cadê a fiscalização?

LANÇAMENTO DE DVD
Margareth Menezes reúne a imprensa para o coquetel  de lançamento do seu  DVD “Voz Talismã” na Varanda D’Licia, na Ladeira da Barra no fim de tarde do dia 2 de dezembro. Margareth dará detalhes sobre  os preparativos para a temporada de verão com os Ensaios do AfroPop e as ações do Cordão Cultural AfroPop Brasileiro, que desfila no Carnaval 2014 focado no tema Caymmi.

TEATRO NATALINO
O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” que faz sua estreia nesse domingo, 01, às 10h30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA no espírito natalino. O espetáculo que marca as últimas apresentações da temporada de 2013 do Domingo Tem Teatro reúne mais de 40 atores e músicos, promovendo um grande encontro entre os artistas da Cia Cuca de Teatro com os grupos locais: Conto em Cena, Grupo Cordel e Ponto de Cultura “Cultura Mais Circo”. A autora e produtora do espetáculo é Elizete Destéffani”.

MEMÓRIAS DO MAR
O jornalista e poeta Marlon Marcos lança o livro “Memórias do Mar” dia 13 de dezembro às 18h30, na Biblioteca dos Barris em Salvador.

A árvore da Lagoa no Rio de Janeiro

ESPETÁCULO DE NATAL INAUGURA ÁRVORE
A Árvore da Lagoa no Rio de Janeiro, será inaugurada neste sábado (30) a partir das 20h e, por conta do grande número de visitantes esperados no Parque do Cantagalo, na Zona Sul do Rio. Haverá também um espetáculo musical na abertura, que será inspirado nos clássicos “Um conto de natal”, de Charles Dickens, e “O Expresso Polar”, de Chris Van Allsburg, com a presença do cantor e ator Daniel Boaventura e de Simone.

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.