Circuito

 

João Faria, Luiz Claudio Ramos e Jurim Moreira foto: Marcelo Castello Branco

LUIZ CLAUDIO RAMOS CELEBRA A MÚSICA INSTRUMENTAL BRASILEIRA NO RIO
Artista notável, com mais de meio século de carreira no cenário musical, seja como importante músico, compositor, arranjador ou compositor, Luiz Claudio Ramos levará ao público carioca, em três datas e espaços diferentes, o resultado dos últimos nove anos de trabalho dedicados à música instrumental brasileira.

Com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Cultura através do Programa de Fomento à Cultura Carioca, o “Circuito Acordes” marca seu retorno aos palcos em carreira solo, após décadas trabalhando ao lado de grandes nomes da nossa música.

Com entrada franca e com transmissão ao vivo pela Internet, os shows serão realizados no dia 3/7, domingo, às 11h na Tijuca (Centro da Música Carioca Artur da Távola); no dia 7/7, quinta-feira, às 19:30h em Ipanema (Teatro Ipanema); e no dia 9/7, sábado, às 16h, em Santa Teresa (Parque das Ruínas).

Trata-se de uma LENDA da nossa música: já gravou e fez shows com Tom Jobim, Gal Costa, Maria Bethânia, Edu Lobo, Francis Hime, Erasmo Carlos, Carlos Lira, Rita Lee, Wanderléa e Elis Regina com quem gravou vários álbuns. Até com MICK JAGGER ele já gravou!

NA MAISON PITOMBO OS ARCOS DE PEROLAS E CRISTAIS PARA CABELO