Clodovil

EXPOSIÇÃO CORTES E RECORTES 
Quem estiver em São Paulo não deixe de ir ao Shopping Iguatemi de 16 a 20 de outubro, visitar a exposição das peças de Clodovil. Durante seus ultimos anos de vida e foi uma das personalidades mais marcantes alem de um dos maiores talentos do país!!

Clodovil Hernandez  sempre foi polêmico por suas declarações, o profissional Clodovil Hernandes foi um dos grandes nomes da moda no Brasil. Apresentador de TV em seus últimos anos de vida e político, Clô, como era conhecido, viu e viveu em diversas fases do Brasil e esteve presente em diferentes momentos da moda no país.

A carreira como fashionista começou logo cedo e nos anos 60 Clodovil era uma das pessoas mais conhecidas no universo da moda no Brasil. Sua carreira foi tão bem sucedida que levou o prêmio Agulhas de Ouro, um dos mais cobiçados em sua época de auge na moda.

Clodovil Hernandez foi o maior estilista de alta-costura do Brasil alem de grande comunicador, um dos mais influentes e populares apresentadores de televisão, trabalhou em quase todas as emissoras nacionais como Globo, Record, Band, Rede TV… sempre com programas de grande audiência, tendo entrado na vida politica com grande exito sendo um dos deputados federais mais votados do país.

Como dizia era “conhecido da casinha do porteiro à cobertura” e realmente em uma pesquisa Clodovil foi eleito uma das dez mais famosas celebridades brasileiras ao lado de nomes como Xuxa, Roberto Carlos e Pelé.  Era impossivel andar com Clodovil sem que fossemos parados por fãs enlouquecidos, admiradores ou curiosos loucos para fotrafa-lo, toca-lo, beija-lo ou pedir autógrafos!!! Assédio muito grande mesmo!!!

Um verdadeiro pop star, Clodovil repetia sempre sua máxima “Clo – para os amigos, Do – para os intimos e Vil – para os inimigos” e orgulhosamente ele me permita que o chamasse de Clo, o que significa que me tinha no mais alto conceito de amigo!! Polêmico, genial, luxuoso e intenso!!!!!

Clodovil Hernandez pensativo

Com Fernando Mendes e Ruy Spohr, meados dos anos 70

Duas modelos vestindo suas belíssimas criações!

Com Constanza Pascolato. Respeito e Admiração mútua!

Elke Maravilha modelo. Sintonia perfeita nos anos 70!

Na escadaria do programa A Casa é Sua

Com a atriz Marisa Woodward, vestindo um modelo assinado por ele

Sempre irreverente

Clodovil e a cantora Marlene

Quem foi rei nunca perde a majestade!
CH já deputado, pregando o botão de seu paletó!

Cercado de modelos em seu atelier da Oscar Freire.

Cuidando dos mínimos detalhes!

Com Glenn Close, após estréia sua estréia em Sunset Boulevard! Broadway anos 90.

Criou e executou este belíssimo vestido para a Miss São Paulo (Srta. Maria Lucia Alexandrino, hoje Sra Maria Lucia K. Segal), concorrer ao Miss Brasil 1.969

Este vestido é uma obra de arte!!! Esta foto faz parte da revista Noivas Clodovil primeira edição

Estilo Clodovil Hernandez

Uma belíssima criação para a modelo Elke Maravilha, na escadaria do Teatro Municipal de São Paulo

Vestido de Noiva de Clodovil

Com sua amiga Rose Benedetti , em NYC. Outubro de 1981

Deixando a Tribuna da Câmara, após seu primeiro discurso

No seu Paraiso!

MAIORIA DOS BANCÁRIOS VOLTARÁ AO TRABALHO NA SEGUNDA-FEIRA
Os bancários de grande parte do Brasil aceitaram nova proposta de reajuste salarial e decidiram encerrar a greve que durava 23 dias na noite da sexta-feira. No entanto, algumas cidades ainda farão assembleias na segunda-feira e o outros sindicatos não seguiram a recomendação do Comando Nacional dos Bancários de acabar com a paralisação.

ROQUEIROS
Esqueceram na Cidade do Rock, durante o festival 2013, mais de mil itens, como celulares, documentos e câmeras. Os documentos foram encaminhados para a Agência Central dos Correios, e os outros objetos, levados para o escritório do Rock in Rio.

MUSEU FUNDADO POR CHARLES COSAC É REFERENCIA MUNDIAL

MUSEU FUNDADO POR CHARLES COSAC É REFERENCIA MUNDIAL!!
O museu de arte latino-americana da Universidade de Essex (University of Essex Latin American Art Collection), Inglaterra, foi fundado pelo brasileiro Charles Cosac e vem a ser simplesmente a primeira e maior coleção do gênero na Europa com quase mil obras, muitas delas saidas de sua coleção particular!!!

PAPA NOMEIA BRASILEIRO  COMO SECRETÁRIO DA CONGREGAÇÃO PARA OS BISPOS
O papa Francisco nomeou neste sábado (12) o brasileiro Ilson Jesus Montanari, de 54 anos, como secretário da Congregação para os Bispos. Montanari era oficial da congregação e, a partir de agora, recebe o título de arcebispo.

Dom Ilson nasceu em 18 de julho de 1959 em Sertãozinho (SP). O brasileiro estudou direito e economia em Ribeirão Preto, no interior paulista, e tem mestrado em filosofia. O presidente da Congregação dos Bispos é o canadense Marc Ouellet, cardeal que chegou a ser cotado para ser papa, antes da escolha de Francisco.

O papa Francisco nomeou neste sábado (12) o brasileiro Ilson Jesus Montanari, de 54 anos, como secretário da Congregação para os Bispos. Montanari era oficial da congregação e, a partir de agora, recebe o título de arcebispo.

Dom Ilson nasceu em 18 de julho de 1959 em Sertãozinho (SP). O brasileiro estudou direito e economia em Ribeirão Preto, no interior paulista, e tem mestrado em filosofia. O presidente da Congregação dos Bispos é o canadense Marc Ouellet, cardeal que chegou a ser cotado para ser papa, antes da escolha de FranciscO.

Minha coluna que completa 10 anos no Jornal NoiteDia

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.