Congresso

Dr. Volney Pitombo em Chipre

Dr. Volney Pitombo em Chipre

EM CHIPRE
Encontra-se em Chipre-Turquia ministrando aulas e fazendo conferencias no Congresso Europeu ESPRAS, o famoso bisturi de ouro do Brasil Volney Pitombo.

NA ALEMANHA
A uma das mais respeitadas oncologista de Feira de Santana, Paloma Ribeiro encontra-se em Munique na Alemanha participando de pesquisas para o tratamento do câncer.

EXPOSIÇÃO DE FOTOS
Claudio André Castro Presidente da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rj convida  para a abertura da exposição de fotos “Rio, amor e paixão” ,no próximo dia 9 de novembro, às 19h30min,no Petit Palais (sede da Sergio Castro Imóveis) seguida de coquetel. A exposição, que apresenta 40 fotos de Bayard Boiteux e Sebastiao Marinho, conta com  curadoria de Rawlson de Thuin.

CASAMENTO
Nilton Celso e Neide Soares Ronconi, Cesar Augusto de Cerqueira e Maria José Siqueira Santos Lopes convidam para cerimonia de casamento dos seus filhos Cristiana e Flavio, a realizar-se às 19:00h do dia 15 de novembro na Capelo Nossa Senhora do Amor, em São José dos Campos SP.

PET PRIME LANÇA PACOTES
O Pet Shop Pet Prime acaba de lançar um pacote promocional para banho e tosa. A cada três banhos o cliente ganha um de cortesia. Contatos: (75) 3625-9641

PANORAMA DE CRIAÇÃO EM DANÇA
Nos dias 27 e 28 de outubro Feira de Santana receberá a quarta etapa do projeto Panorama de Criação em Dança – IV Seminário de Criação que objetiva proporcionar o diálogo entre artistas da capital e do interior do estado sobre os seus processos criativos, políticas culturais, metodologias de criação e reflexão sobre a prática artística em dança.

EXPOSIÇÃO
No próximo dia 30 das 19:30 às 22:30 na Um Casa acontecerá a Exposição Sentar do arquiteto Luiz Humberto Carvalho com curadoria da colunista Ligia Motta.

ANIVERSÁRIO DE  JOSÉ LIMEIRA
No próximo dia 03 de novembro, às 19:00h, José Limeira estará recebendo em sua casa de campo seus convidados para comemorar mais um aniversário. A noite será de muito forró e jantar nordestino.

Formando em medicina Luís Claudio Oliveira da Silva Junior

Formando em medicina Luís Claudio Oliveira da Silva Junior

FORMANDO EM MEDICINA
Luís Claudio Oliveira da Silva Junior, filho de Sulamita e Lula Fotos está se formando em medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiai-SP

50 ANOS DA UEFS
A UEFS-Universidade Estadual de Feira de Santana que está completando 50 anos de fundação, no dia 05 de novembro, às 19:00h, realizará a XVI Semana de Letras com Conferencia de Abertura e Outorga do Título de Honoris Causa no Auditório Central.

COMEMORAÇÃO
Helena Rosas convida para as comemorações do seu aniversário, dia 09 de novembro, às 20:30h, no Salão de eventos do Condomínio Lagoa Grande.

TREM ENTRE FEIRA E SALVADOR
O Governador Rui Costa anunciou na ultima segunda-feira, um projeto que pretende criar uma linha de trem às margens da BR-324 viabilizando o percurso entre Feira de Santana e Salvador.

LAÇO ROSA
Na quinta-feira (25) Feira de Santana recebe o 2º Evento Sociocultural Laço Rosa, ação destinada a levar conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama. A iniciativa, promovida pela UNIFACS, vai realizar um desfile de moda com a participação de mulheres diagnosticadas com a doença, além de crianças atendidas pela Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC). No dia acontecerão também oficinas gratuitas de turbante, confecção de próteses mamárias, entre outras atividades.

EXPOSIÇÃO LAMENTOS DO SERTÃO
Nessa quinta-feira (25), às 20:00h no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo acontece a abertura da exposição “Lamentos do Sertão” do artista visual  Zé Carlos Sampaio com participação de   Edisandro Barbosa Bingre e seus versos e prosas e apresentação da performance com Cia Desabafo Teatral.

FÁBIO DUARTE APRESENTA MOSTRA FOTOGRÁFICA
Até o dia 3 de novembro está aberta na Galeria ACBEU, no Corredor da Vitória, a Mostra Fotográfica “Autorretratos: guardar uma coisa, iluminá-la e ser iluminado por ela”, do artista visual baiano Fábio Duarte. A exposição conta com Diógenes Moura como curador convidado.

 

missmister_braganca

10678027_683039915104998_2133775463_o

10673113_683039158438407_1689794165_o-1