Congresso

Os mestres da cirurgia plástica Volney Pitombo, Daniel Baker e Marcelo Araújo

VOLNEY PITOMBO NO CONGRESSO AMERICANO
Dr. Volney Pitombo se encontra em Miami nos Estados Unidos participando do Annual Baker Gordon-  Congresso Americano que está acontecendo até este sábado 08. São 54 Anos de Excelência em Educação Cosmética e Treinamento em Cirurgia que tem como anfitriões os Drs. Thomas Baker e James Stuzin. Os mestres da cirurgia plástica Volney Pitombo, Daniel Baker e Marcelo Araújo se descontraíram na noite em movimento jantar dos mestres da Cirurgia Plástica.

BAILE DA VOGUE 2020
A Vogue Brasil abraça o Rio de Janeiro e leva o seu principal evento anual, o Baile de Gala, para o emblemático hotel Copacabana Palace, nessa sexta-feira, 07. A celebração, que há 15 anos acontece tradicionalmente em São Paulo, muda o cep para apoiar a capital fluminense.

 tema Jardim das Delícias pretende representar uma noite de surrealismo tropical, uma ode ao colorido e vibração do Rio de Janeiro. A entrada deverá ser pela porta principal do Hotel, na Avenida Atlântica _ com provável tapete vermelho para o desfile das celebridades e os embaixadores da festa: Luiza Brasil, Lulu Novis, Jonathan Azevedo, André Nicolau, Livia De Bueno, Thomaz Azulay, Ale de Souza e Maria Frering serão presenças certas.

Baterias de escolas de samba e DJs como Carol Ponce, Marcelo Botelho, Dennis DJ e Felipe Mar vão animar os convidados. Quanto às estrelas, estão confirmadas Ivete Sangalo e Ludmilla.

MICARETA 2020 SERÁ LANÇADA HOJE, EM SALVADOR
Pela primeira vez em 83 anos de história, a Micareta de Feira de Santana terá seu lançamento na capital baiana, antecedendo o Carnaval de Salvador. A festa momesca feirense foi lançada na quinta-feira, 6, em evento no Shopping da Bahia, com coletiva de imprensa e shows musicais.

Jornalistas de Feira de Santana e Salvador participaram de uma coletiva às 21h, no Restaurante Paris 6. As 23h foi iniciada a programação musical, com o show Cheiro de Amor 40 anos, que faz parte do projeto Sons da Bahia.