Ataque

NOVO ATAQUE DE CIÚMES
Faz alguns meses que um casal setentão endinheirado estava em uma movimentada festa quando a mulher virou uma tremenda serpente por causa de uma bela jovem ao seu redor. Não é que o mesmo casal ao estar em uma bela festa na sexta-feira a mulher teve outra crise de ciúmes e desta vez virou uma terrível tsunami. Ao se sentir incomodada por uma bela jovem resolveu dar um banho de cerveja na moça que chamava a atenção de todos pela sua beleza e elegância em sua mesa. Não adianta ter dinheiro e não ter classe e educação!

CURSO GRATUITO SOBRE OFÍCIO DA CURADORIA
A CAIXA Cultural Rio de Janeiro realiza, de 20 a 24 de fevereiro de 2018 (terça a sábado), o curso Curadoria em cinco movimentos, com duração de cinco aulas – de terça a sexta, às 19h; e sábado às 10h. Entre os tópicos abordados, os participantes poderão conversar sobre temas como: O que é o ofício de um curador? Qual seu compromisso com os objetos que trabalha e com o seu público? Quais os desafios e as potências dessa atividade e como está o mercado de trabalho?

 INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA DE CIRCO
As inscrições para a Oficina de Circo-Teatro do 1º semestre de 2018 que acontece no Centro de Cultura Amélio Amorim ficarão abertas no período de 15 a 22 de fevereiro de 2018 com início das atividades no dia 23/02/2018 e término no dia 08/06/2018.

TOILED
Chega de luzes cegantes durante a noite, tropeçar no escuro e cair no banheiro. Chega no mercado a ToiLed é uma luz noturna para seu vaso que é ativada por movimento. Ela se encaixa na borda de qualquer vaso e liga sozinha iluminando o interior do vaso sempre que você entra no banheiro à noite.

missmister_braganca

1503234087577390 (1)