Destaque

REVISTA ABSOLUTE RIO
A jornalista, colunista e repórter Daniela Sepúlveda aniversariante do dia 15 de outubro é a nova capa da revista Absolute Rio. Daniela também  é  advogada criminalista e tem destaque em Lives com celebridades.

NOTA DE PESAR
É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ivan Carlos Ferreira de Almeida, ocorrido na ultima quarta-feira 07. O mesmo estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade com infecção generalizada. A página presta solidariedade aos amigos e familiares.

TSE CASSA MANDATO DE TARGINO MACHADO
Em sessão finalizada na noite desta terça-feira (6), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, por unanimidade, o mandato do deputado estadual Targino Machado (DEM). Os sete ministro votaram favoráveis a cassação do mandato. Targino é acusado de abuso de poder ao realizar atendimentos médicos em Feira de Santana durante a eleição de 2018.

PROJETO BALNEÁRIO DO PORTO CASTRO ALVES
O secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, com técnicos de sua equipe, visitou o município de Santo Estêvão na segunda-feira (5), para conhecer o Projeto Balneário do Porto Castro Alves e o local, sua construção, às margens do Rio Paraguaçu. A estrutura tem como objetivo dinamizar o turismo da região, localizada na zona Caminhos do Sertão.

O complexo será composto de praça, espaço gastronômico com quiosques, bares, restaurantes e barracas, píer flutuante e ciclovia. Haverá também o Memorial da Vila, dedicado à preservação da história local, um centro ecumênico e espaço para defumação de camarão, além de estacionamento, parada de ônibus e locais para a realização de eventos, como a tradicional Lavagem do Porto. As obras de urbanização incluem ainda a instalação de iluminação a LED.

LANÇAMENTO
O livro que revela fatos reais da princesa Diana de autoria de Robert Lacey será lançado no dia 15 de outubro. O livro traz uma  das revelações  a de que o príncipe William teria chorado muito depois que sua mãe Diana admitiu, na TV, ter vivido um romance enquanto ainda era casada com o príncipe Charles.

BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO
O formato virtual do evento está previsto para acontecer entre os dias 7 e 13 de dezembro deste ano. A proposta é reunir leitores, escritores e profissionais do mercado editorial em uma plataforma onde, além de acompanhar as atividades da Arena Cultural e do Salão de Ideias, também será possível adquirir livros.

De acordo com anúncio realizado pela Câmara Brasileira do Livro, a 26ª edição da Bienal de São Paulo vai acontecer entre os dias 2 e 10 de julho de 2022, em formato presencial. A escolha foi baseada em uma consulta realizada com expositores confirmados para esta edição.

NA MAISON PITOMBO OS ARCOS DE CRISTAIS PARA CABELO