Direito

Dr. João Cerqueira Teixeira Neto Filho

SUCESSO EM TECNOLOGIA
O escritório de advocacia de João Cerqueira Teixeira Neto, filho de Fátima e do saudoso Rubens Cerqueira (Cimentex) está em segundo lugar na Bahia em Tecnologia e entre os 500 melhores do Brasil.

COCKTAIL BENEFICENTE 
No dia 11 de dezembro às 19:00h no Palácio da Cidade cocktail organizado por Regina Celia Pereira em prol da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, em benefício do serviço de cirurgia plástica. Mais de 3 mil pacientes  esperam na fila para as cirurgias .reparadoras e de queimado Traje; passeio completo.

CAFEÍNA DEMAIS PODE PREJUDICAR O CORAÇÃO
Consumir seis ou mais xícaras de café por dia pode deixar o batimento cardíaco irregular, a pressão arterial elevada e gerar inquietação, irritabilidade e ansiedade.

CONCURSO PÚBLICO
A Polícia Rodoviária Federal publicou na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (28), o edital do concurso público para 500 vagas. Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas no próximo dia 03 de dezembro, a partir das 10h, e seguem até às 18h do dia 18 do mesmo mês, no site da empresa organizadora Cesp: http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18

BIKES ELÉTRICAS CHEGA AO BRASIL
A Uber vai trazer suas biciletas compartilhadas para o Brasil no ano que vem. Novidade na empresa, o serviço de aluguel de bikes elétricas, chamadas de Jump, já funciona nos Estados Unidos e, por aqui, deve desembarcar primeiro na cidade de São Paulo.

SINAL ANALÓGICO DE TELEVISÃO SERÁ DESLIGADO
Na próxima quarta-feira, 05 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado em Feira de Santana e em outros 16 municípios da região. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor.

FÓRMULA DAS PERNAS DE PRINCESA
Um laboratório coreano desenvolveu um gel que lá é chamado de “Fórmula das Pernas de Princesa”. O gel promete trazer os primeiros resultados em 3 dias, tapando os buracos mais profundos e eliminando o aspecto de “casca de laranja” das pernas. Trata-se de uma fórmula criada a partir do efeito Termo-Modelador que estimula o metabolismo das células de gordura eliminando as irregularidades da pele desde a primeira aplicação…

DIA DO SAMBA
Será comemorado no próximo domingo, dia 02, com show gratuito de Alcione e mais vinte sambistas baianos convidados O Dia do Samba. A festa, que irá acontecer na Praça Caramuru em Salvador, tem direção de Edil Pacheco e está prevista para começar às 16h. O objetivo central do projeto é o de manter viva a memória do nascimento do samba na Bahia, a partir da sua primeira célula rítmica: o samba de roda.

RUI REZENDE LANÇA LIVRO
O sexto livro do fotógrafo Rui Rezende, “Vaqueiros do Raso da Catarina”, foi lançado em Feira de Santana, na quinta-feira (29), no Museu Regional de Arte (MRA). A obra celebra em belíssimas imagens um importante patrimônio imaterial de resistência de nossa cultura. O projeto editorial foi realizado com apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb).

CASA AVA
Os Rotary Clubs de Feira de Santana, Associação Comendador Jonathas Telles de Carvalho e Casa da Amizade apresentaram na ultima quarta-feira 28, “A Casa Ava” (Atividade de Vida Autônoma) um projeto que beneficia os portadores de necessidades especiais.

PETPRIME
O Pet Prime que fica na Avenida Getúlio Vargas continua dando desconto de 25% no banho e tosa dos animais assim como em determinados medicamentos. Na casa, se encontra as melhores rações e profissionais para cuidar dos animais de estimação. Contato (75) 3625-9641

TEATRO NO CUCA
Nesse domingo, 02 de dezembro, o Domingo Tem Teatro acontece a última apresentação do ano com a participação do espetáculo “Cordel das Fábulas Fabulosas” do grupo soteropolitano Cabriola Cia de Teatro, brincadeiras do “Circuito do Noel”, além do sorteio da Premiação Especial de Final de Ano, a partir das 9h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.