Elegância

A apresentadora Luciana Gimenez e sua convidada

A presentadora Daniela Albuquerque

A classe e elegância de sentar da Hebe Camargo sempre foi sua marca registrada em todos os lugares

SENTAR-SE COM AS PERNAS CRUZADAS
A posição é usada por pessoas sonhadoras, porém que carregam uma autoestima muito baixa. Essa posição também dá o sinal de que o indivíduo está rejeitando qualquer tipo de contato físico ou verbal. No Brasil, apresentadores de programas de televisão e suas convidadas sentam de maneira super deselegantes, cruzando as pernas, quase aparecendo roupas intimas.

O QUE SIGNIFICA SER ESCRITOR
O escritor é aquele que se dedica profissionalmente a fazer arte usando como matéria-prima a língua, o texto, sua inspiração e muita criatividade. … E esse pode ser um outro caráter definidor do que significa ser escritor: ter leitores. Não é considerado escritor quem reproduz textos.

EXPRESSE SUA GRATIDÃO PELO ELOGIO
Sempre que receber um elogio seja em palavras ou em fotos nas colunas sociais, responda com “Obrigado”. É uma frase simples, mas poderosa. A pessoa que concede o elogio será mais receptiva a uma resposta humilde. Diga algo como: “Obrigado, é muito gentil e educado isso da sua parte”, ou “Obrigado, eu aprecio o elogio”.

RECEBA PRÊMIOS COM SUA MÃO ESQUERDA
Se você é homenageado por uma realização profissional em uma cerimônia, aceite sempre a placa, troféu ou certificado com a mão esquerda. Isso deixará sua mão direita livre para apertar a mão da pessoa que apresentou o prêmio e aqueles que gostariam de parabenizá-lo.

SUSPENSÃO DE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL
O governador da Bahia Rui Costa afirmou que será estendida, até o dia 5 de abril, a suspensão da circulação do transporte coletivo intermunicipal nas cidades que já tiveram casos confirmados de coronavírus. A medida deverá ser publicada na edição desse sábado (28) do Diário Oficial do Estado (DOE). O objetivo é proteger a população contra a disseminação da doença.