Embaixador

Vinicius Belo no W South Beach

EMBAIXADOR OFICIAL DO CHOPP BRAHMA EXPRESS
Vinicius Belo assinou com a IWM agency, a primeira full service de influencers marketing do mercado nacional, e é um dos embaixadores oficiais do Chopp Brahma Express.

Convidado pela própria cervejaria, o promoter carioca além de poder oferecer voucher de desconto para seus fiéis seguidores, ainda promove ações em casa e na casa de amigos, tudo para mostrar o novo serviço de chopp da grandiosa Ambev. Aliás, o verão vem aí… Promete!

FEIRA DA SÉ
Nos dias 12 e 13 de outubro, o Centro Histórico de Salvador receberá a Feira da Sé, tradicional evento que reúne expositores e atrações musicais, misturando artesanato, moda, antiguidades, artes visuais e colecionáveis.

CONGRESSO LATINO-AMERICANO SEDIADO EM SALVADOR
Salvador vai sediar um dos mais relevantes e abrangentes eventos da área médica, entre os dias 14 e 16 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Deville. Trata-se do maior congresso latino-americano sobre doenças fúngicas invasivas, o 17º Infocus, que este ano será realizado paralelamente com o primeiro encontro regional da Sociedade Internacional de Micologia Animal e Humana (Isham). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.infocuslatam.com.br.