Encontro

ENCONTRO COM A MÍDIA REGIONAL
O secretário  Estadual de Comunicação, Robinson Almeida, recebe a imprensa de Feira de Santana e região em mais um encontro para tratar de assuntos de interesse do setor. Almeida vai fazer ainda uma apresentação das principais ações do governo baiano em diversas áreas, como também na comunicação nos últimos 7 anos. O evento acontece nesta quinta(13), a partir das 19h, no Feira Palace Hotel.

MICHAEL SCHUMACHER CONTRAÍ INFECÇÃO
O ex-piloto alemão Michael Schumacher teria contraído uma infecção pulmonar, segundo publicou nesta quarta-feira (12) o jornal “Bild”. A publicação cita duas fontes, as quais relatam que o heptacampeão de Fórmula 1 teria contraído a infecção durante o processo de saída do coma induzido. Ele estaria sendo tratado com fortes antibióticos.

CARNAVAL DE MARAGOGIPE NA REDE GLOBO
Neste dia 12 de fevereiro, representando o patrimônio imaterial da Bahia, os mascarados do Carnaval de Maragogipe participaram das gravações do programa Auto Esporte da Rede Globo. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maragogipe, está previsto para o dia 02 de março, domingo de Carnaval, a exibição deste programa.

Auto esporte

Auto esporte na cidade de Maragogipe

HORÁRIO DE VERÃO
Termina à 0h deste domingo (16) o horário de verão. Com isso, estados da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal, terão que atrasar em uma hora seus relógios. De acordo com o Observatório Nacional, o horário de verão, que teve início à 0h do dia 20 de outubro do ano passado, durou 119 dias.

ENCHENDO A BOLSA
Amiga da coluna conta que em uma recepção da capital baiana, uma conhecida colunista social, avançou em uma mesa de doces e encheu sua bela bolsa das deliciosas guloseimas. Uma atitude deselegante principalmente para uma representante da sociedade.

FEIJOADA AFROPOP
No dia 16 de fevereiro, Margareth Menezes tem mais um encontro com o público da Bahia antes da folia do Carnaval. É a segunda edição da Feijoada AfroPop, show que integra a temporada de verão da artista e acontece no Armazém Vilas, em Lauro de Freitas.

Em evento all included, Margareth traz as participações especiais já confirmadas de Zeca Baleiro, do instrumentista Armandinho Macedo e da cantora Ana Mametto. A abertura fica por conta do cantor e compositor Alexandre Leão, que também marcou presença na primeira edição da festa, e da banda ReggFus. A 2ª Feijoada AfroPop começa às 13h e tem ingressos à venda no local.

 

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.