Exposição

9º NEWS BY NANDA LEBRAM
Durante os dias, 4 a 6 de maio, a nona edição do News by Nanda Lebram, pilotado pela empresária Fernanda Lebram, reuniu um time de expositores, que agitaram o Tapete Vermelho, tema do evento, estendido no Salvador Express Praia Hotel, em Amaralina. Diversos convidados da vip list do promoter Ginno Larry atenderam ao convite e ficaram encantados com a estrutura e qualidade do acontecimento.

Um dos pontos altos deste News foi a presença da taróloga paulista Jana Botelho, que realizou a leitura de mãos dos visitantes, em seu espaço místico, desvendando grandes surpresas e mistérios. A trilha sonora foi embalada pelos cantores Leandro Moreira, Chandy Dias (finalista do quadro Iluminados do Domingão do Faustão) e DJ Barbie.

Dentre as marcas e grifes participantes, Simininas, Joias em Casa by Juju Luz, Nana Flor moda fitness, t-shirts da Santinha do Pau Oco, Dukesa, Mesa de Madame by Vania Bastos e outras mais.

Na gastronomia, os destaques ficaram por conta das Nossas Delícias Caseiras, comandado pela Chef Rosângela De La Fuente, que comercializou massas frescas e congeladas, linha sem glúten e lactose, massas saborizadas, com destaque para o Nhoc recheado de queijo e molho branco com limão siciliano.

Já o chef português Jorge Mendes levou os sabores lusitanos, trazendo à mesa, Bacalhau à Brás, Arroz de polvo, Canapés, Bolinho de bacalhau, Tortilha de chouriço português, Polvo à galega e Pintxos.  O 10º News by Nanda Lebram está confirmado para o segundo semestre deste ano.

Fernanda, Gracinha e Maria Fernanda

Fernanda, Gracinha e Maria Fernanda

Carol Brasi

Carol Brasil

Chef Jorge Mendes

Chef Jorge Mendes

Emerson Carvalho

Emerson Carvalho

Fernanda Lebram e Ginno Larry

Fernanda Lebram e Ginno Larry

Fernanda Lebram e Jana Botelho

Fernanda Lebram e Jana Botelho

Fernanda Lebram, Juju Luz, Ginno Larry

Fernanda Lebram, Juju Luz, Ginno Larry

Kall Medrado

Kall Medrado

Lilian Dourado e Roberta Penedo

Lilian Dourado e Roberta Penedo

unnamed (1)

unnamed

Fotos: Uran Rodrigues

Cópia de miss_brasil_plus_size_2011_header

10678027_683039915104998_2133775463_o

10673113_683039158438407_1689794165_o-1