FASHION

Liberado Júnior, Ana Rosado, Juliana Scivoletto e “Leonardo Quicole”.

TARDE DELICIOSA NO SOLAR DAS PALMEIRAS 
Liberado Júnior e Claudia Jannuzzi organizaram, ontem, o Outubro Influente Fashion, para 30 mulheres, das quais usaram acessórios na cor rosa para alertar sobre a prevenção do câncer de mama. O evento contou com o desfile da marca Two B, de Ana Paula Barbosa e Claudia Bertini, além do buffet elegantíssimo sob a batuta de Eder Meneghine, Embaixador do Rio de Janeiro.

BANHEIRO A CÉU ABERTO NAS RUAS DO BAIRRO CAPUCHINHOS
Funcionários da limpeza pública de Feira de Santana que estão fazendo capinação na Avenida João Durval Carneiro, por falta de um banheiro químico, estão a fazer suas necessidades nas entradas das garagens dos moradores.

REABERTURA DO TURISMO EM LENÇÓIS
A reabertura do turismo na cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, região do centro-oeste da Bahia tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), dá um novo passo na próxima semana. Com a segunda fase da reabertura econômica, os turistas estão dispensados de apresentar o teste de covid-19 para entrar na cidade. A medida foi publicada em um decreto municipal, nesta quinta-feira (20), e começa a valer a partir da próxima terça-feira (3).

FORNECIMENTO DE ÁGUA INTERROMPIDO NO NORDESTE
Por falta de dinheiro, famílias que dependem de carros-pipa no Nordeste devem deixar de receber água potável a partir deste domingo (1º), em meio ao período de seca na região. Segundo relatos feitos ao jornal Folha de S. Paulo, a interrupção do serviço, por meio da Operação Carro-Pipa, foi informada por integrantes do governo federal a autoridades estaduais e municipais de estados como Bahia e Pernambuco.

FESTIVAL DE VERÃO EM SALVADOR É CANCELADO
A organização do Festival de Verão Salvador anunciou nesta sexta-feira (30) que a edição de 2021 do evento foi cancelada por conca da pandemia do coronavírus. As datas para a realização em 2022 já estão marcadas: 29 e 30 de janeiro. Este ano, a 21ª edição do Festival de Verão aconteceu na Arena Fonte Nova, nos dias 1º e 2 de fevereiro e reuniu artistas como Iza, Falcão, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Alok, Bell Marques e Wesley Safadão.

HOSPITAL ESPECIALIZADO EM OFTALMOLOGIA
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou em redação final, na última quinta-feira (29), o projeto de lei 3.140/20, que autoriza a implantação de um hospital especializado em oftalmologia, no Palácio 23 de Julho, o prédio anexo ao Palácio Tiradentes, sede do Legislativo. O texto seguirá para o governador em exercício, Cláudio Castro, que terá até 15 dias úteis para sancioná-lo ou vetá-lo. Localizado na Rua Don Manuel, na região da Praça XV, na capital do estado, o prédio será desativado após a mudança dos trabalhos legislativos para o Edifício Lúcio Costa.

RETOMADA DAS AULAS EM SALVADOR
A partir da próxima terça-feira (3), as instituições de ensino superior e de cursos livres já poderão voltar a realizar aulas presenciais em Salvador. As medidas tomadas em conjunto com o Governo do Estado iniciam a retomada das atividades na área da educação na capital baiana, dentro do enfrentamento à pandemia de Covid-19, e foram anunciadas pelo prefeito ACM Neto, durante coletiva realizada nesta sexta-feira (30), na sede da Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas, em Paripe.

Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90