Congresso

Volney Pitombo

Volney Pitombo

XV INTERNACIONAL COURSE OF PLASTI SURGERY
Encontra-se em Naples o cirurgião plástico Volney Pitombo participando do XV Internacional Course Of Plastique Surgery no Royal Hotel em Naples, Italy nos dias 13 e 14 deste.

CHEGOU A MINI CIDADE NO BOULEVARD SHOPPING
A criançada vai amar a novidade que chegou no Boulevard Shopping! A Mini Cidade, estrutura de 144m², conta com um ambiente cenográfico e interativo que inclui hospital, casas, mercearias, oficina mecânica, mercantil, sorveteria, posto de gasolina e até um food truck. A atração permanece na Praça de Eventos do shopping até o dia 25 de setembro.

CERIMÔNIA COMEMORATIVA
O Jornalista Leonel Aguiar convida para a Cerimônia de 68 anos de Fundação da Tv brasileira, terça-feira, 18, às 19: 30h na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde personalidades serão agraciadas com a Medalha Comemorativa.

RÁDIO SOCIEDADE 70  ANOS
Em comemoração aos 70 anos, a Rádio Sociedade de Feira de Santana vai realizar no próxima segunda-feira, 17, o Sociedade em Ação. A programação acontece a partir das 8h, na Praça do Fórum.

FESTIVAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO
Com 27 esquetes e sete peças de longa duração, o Festu (Festival de Teatro Universitário) abre hoje sua oitava edição, no Teatro Firjan Sesi, no Centro, um dos três espaços que abrigarão suas apresentações, até o próximo dia 23, um domingo, quando ocorre a decisão da Mostra Nacional Competitiva.

CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Superintendência de Educação Aberta e a Distância (Sead), divulga o processo seletivo para professores formadores do curso de Licenciatura em Matemática na modalidade EaD.As inscrições podem ser realizadas entre 10 a 17 de setembro por meio do formulário no site da Sead.

Rita Jambeiro e Herval Dórea

Rita Jambeiro e Herval Dórea

FEIJOADA DA EDUCAÇÃO
Nesse sábado dia 15, a partir das 10 horas na chácara da luta acontece à feijoada da educação organizada por Rita Jambeiro.

FILME PORQUE TE AMEI
Feira de Santana é cenário do filme “Porque Eu Te Amei”. O filme tem como tema central a violência contra a mulher. A produção do filme é da produtora Performance Filmes e Fabrica de Som, além de contar com facilitadores de diversos meios culturais da cidade, todos voluntários, como Fernando Souza professor do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e preparador de elenco.

JUSTIÇA ELEITORAL ALTERA LOCAIS DE VOTAÇÃO
A Justiça Eleitoral alterou alguns locais de votação na cidade de Feira de Santana. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Os endereços completos dos locais de votação podem ser consultados na página inicial do site do TRE-BA, no espaço “Serviços ao Eleitor – Locais de Votação”.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho, Maria Betânia Knoedt Andrade , presidente da Camara José Carneiro Rocha e o vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira

Prefeito José Ronaldo de Carvalho, Maria Betânia Knoedt, presidente da Cämara José Carneiro Rocha e o vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira

EMANCIPAÇÃO POLITICA
O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro Rocha, convida para a Sessão Solene na terça-feira 18, às 16:00h n Plenário desta Casa Legislativa, para comemorar os 185 anos de Emancipação Politica de Feira de Santana.

SESSÃO ABERTA
Na terça-feira (18) acontece na ACEFS – Associação Comercial a I Sessão Aberta ao Público de 2018 do Rotary que tem na presidência Maria Betânia Konedt.

BLUES ROCK FESTIVAL
A Lagoa recebe o evento solidário “Blues Rock Festival” no Parque das Figueiras, entre esta sexta-feira 14 e domingo 16. Serão 14 shows ao vivo, incluindo a apresentação de Victor Biglione. O evento é “amigo dos animais”; incluirá ainda uma área chamada “Cidade das Crianças”, com mais de cinco brinquedos gigantes infláveis e pula-pula.

A expectativa de público é de 15 mil pessoas nos três dias, segundo Fernando Fernandes, dono da Corporate Events, empresa responsável pela produção. Para participar, é só levar 2 quilos de alimentos ou doação de R$10. Toda renda e produtos arrecadados vão para instituições assistenciais – o objetivo do projeto é ajudar a acabar com a fome de milhares de famílias através da música.

JUSTIÇA ELEITORAL ALTERA LOCAIS DE VOTAÇÃO
A Justiça Eleitoral alterou alguns locais de votação na cidade de Feira de Santana. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Os endereços completos dos locais de votação podem ser consultados na página inicial do site do TRE-BA, no espaço “Serviços ao Eleitor – Locais de Votação”.

CORRIDA FEIRA NIGHT RUN
A quinta edição do Feira Night Run será no dia 10 de dezembro de 2018 com largada na Av. Maria Quitéria, em Feira de Santana, às 20h. Com percursos de 5 e 8km, será instalado um equipamento com tendas de saúde, estandes, alimentação saudável e pódio. As inscrições podem ser feita através do endereço eletrônico www.feiranightrunanalise.com.br até o o dia 4 de novembro.

missmister_braganca

10678027_683039915104998_2133775463_o

10673113_683039158438407_1689794165_o-1