Festa

Maria Betania Konedt, Pitombo e Mailin Pedreira

NOITE DE QUEIJOS E VINHOS
Na sexta-feira dia 07 de junho a Churrascaria Los Pampas recebe mais uma noite de Queijos e Vinhos.  Mailin Pedreira está cuidando de todos os detalhes para aquecer a noite com refinado jantar, regado ao melhor vinho. O show de abertura é do imperdível Marcos Heynna e para dançar a banda FlashBack. Reservas: (75) 3223-6150/98806-3055 ou 99186-8607

CUCA PROMOVE EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL
A Universidade Estadual de Feira de Santana promove a exposição internacional Prisma, no Museu Regional de Arte (MRA), localizado no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). A ‘Exposição de Artes Visuais Prisma – Projeto de Intercâmbio Artístico e Cultural Brasil, EUA e Canadá’ ficará em cartaz até 31 de julho de 2019.

O vernissage será nesta quinta-feira (16), às 19h30, com exposição de fotografias do Grupo Quanta, composto pelos artistas plásticos feirenses Edson Machado, George Lima, Juraci Dórea e Maristela Ribeiro, da convidada Karen Ostrom, canadense radicada nos EUA, além de apresentação musical do duo de violão Lázaro Amaral e Hamilton Gonçalves.

BRASILEIROS BARRADOS EM PORTUGAL
Portugal nunca barrou tantos brasileiros quanto em 2018,  o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) impediu a entrada  de 3.758 imigrantes. Destes, 76% eram brasileiros. São pessoas que se apresentam no balcão da imigração nos aeroportos sem vistos de entrada adequados e sem apresentar motivo válido para entrada ou conseguir comprovar que é, de fato, turista.

BINGO BENEFICENTE
O Women’s Club realizará no próximo dia 22, às 15:00h, na Associação Jonathas Teles de Carvalho Bingo Beneficente. Muitos prêmios serão sorteados numa tarde animada e divertida.

EXPOSIÇÃO NO ESPAÇO DECOR
A empresária Tercia Pinto, receberá no Espaço Decor, dia 30 de maio às 19:00h, com temporada até o dia 14 de junho, a exposição do artista plástico Gil Mário.

Alfreda e Adelmario Xavier

JANTAR DOS NAMORADOS
Dia 12 de junho, Alfreda Xavier e Rita Dórea realizarão no Spazio Eventos, o  Jantar dos Namorados, que terá como atração o cantor Luziel. Reservas: (75) 98105-7021/9880-0404

FESTIVAL DE CANNES
A maior mostra de cinema do mundo começa nesta terça-feira com Bill Murray, Tilda Swinton e Iggy Pop em uma comédia de zumbis . “Os mortos não morrem”, de Jim Jarmusch, abre o Festival de Cannes e esquenta o Grand Theatre Lumière para outra história inusitada — e de especial interesse para o Brasil.

Na quarta, Lia de Itamaracá e John Carpenter têm um encontro marcado em “Bacurau” , filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, que faz sua estreia mundial representando o Brasil na disputa pela Palma de Ouro.