Forró

O agente de viagens Marcos Rodrigues de idade nova neste sábado 21

FORRO DA AMIZADE
Neste sábado (21), a partir das 20:00h, acontece o Forró da Amizade, no Espaço Realize Eventos. A Banda Pau na Moleira e os forrozeiros Vitinho do Forró e Márcio Alves vão sacudir os esqueletos dos comensais que vão se deliciar com as comidas típicas juninas e muito forró.

DE VOLTA DOMINGO TEM TEATRO NO AMÉLIO AMORIM
O Domingo Tem Teatro está de volta e convida a todos para rever os amigos, rir muito e brincar juntos tudo isso presencialmente. E para esse final de semana (22) o premiado espetáculo “Maria Minhoca” da Cia. Cuca de Teatro, aguarda o público de todas as idades, às 10h30, agora em novo local no Teatro do C. C. Amélio Amorim.

BAHIA RECEBE 1ª EDIÇÃO DA LITERATUR
O Estado que tem diversas opções turísticas e literárias agora tem uma festa que une os dois segmentos. Acontece de 26 a 28 de maio o Circuito Literário da Bahia, Literatur, que visa fomentar a importância da literatura para a difusão da cultura e do turismo de diferentes destinos no estado. Com a proposta de percorrer algumas cidades da Bahia, a primeira fase acontece no Museu de Arte Moderna (MAM), em Salvador. A estreia do circuito no MAM homenageia o poeta, compositor e músico, José Carlos Capinan.

FORRÓ DA AMIZADE
Nesse sábado, dia 21 de maio, após dois anos sem edições, o público vai ter de volta umas das festas mais tradicionais do período em Salvador: o Forró da Amizade! E o time escalado para esse retorno é de peso! Cavaleiros do Forró, Adelmário Coelho e Forró do Tico prometem fazer a alegria do público presente.

O evento será realizado na Villa Armazém, em Vilas do Atlântico com direito a camisa, caneca e serviço all inclusive. O Forró da Amizade contará com duas áreas: Arena e Camarote Premium. Os ingressos estão à venda na Atlântica Delicatessen (Lauro de Freitas), na própria Villa Armazém, além do balcão do Pida (Salvador Shopping) e nos sites Sympla e Bora Tickets.

PEDRÃO DE EUNÁPOLIS SERÁ LANÇADO EM SALVADOR
Uma das festas mais importantes dos festejos juninos da Bahia terá lançamento na capital baiana. No próximo dia 25, a partir das 19h, no Casa Bar, do Rio Vermelho, será a abertura do Pedrão de Eunápolis. O evento para convidados apresentará as atrações e estrutura da festa que acontecerá de 29 de junho a 3 de julho na cidade no Centro Sul da Bahia.

De 13 a 26 de junho a cidade ainda contará com a festa de São João nos bairros e na zona rural, com atrações locais, comida e bebida típica e muito forró. Entre as atrações estão Zezé Di Camargo e Luciano, Safadão, João Gomes, Amado Batista, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Solange Almeida, Adelmário Coelho e Alcymar Monteiro.

Na Maison Pitombo Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90