Homenagem

Massimo Tancredi

MASSIMO TANCREDI RECEBE HOMENAGEM
O italiano Massimo Tancredi será homenageado nessa sexta-feira, (8), com o titulo de Embaixador do Turismo do RJ pelo Prof Bayard Boiteux, durante jantar em Petit comitê. Tancredi que já chefiou o escritório comercial da Itália no Rio e hoje vive na Malásia é um apaixonado pelo Rio, onde vem anualmente e mantém seu apartamento.

EXPOSIÇÃO QUEM TE VIU QUEM TE VÊ
A Sala Carlos Couto do Teatro Municipal de Niterói, situado no centro da cidade fluminense, receberá a exposição “Quem Te Viu, Quem te Vê”, que ficará em cartaz entre os dias 4 de junho e 27 de julho.

O cantor Chico Buarque será homenageado nessa  ação, que marca as comemorações pelos 75 anos de vida do artista, que será comemorado no dia 19 de junho, reunindo 54 caricaturas ainda pouco vistas pelo público. O projeto foi idealizado pelo Instituto Memória Musical Brasileira.

WORKSHOP DE MARKETING TURÍSTICO
A Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ , com o apoio da Fundação Cesgranrio e da Sérgio Castro Imóveis  promove no próximo dia 8 de junho, um workshop sobre Marketing Turístico.

Ministrado pelo Prof Bayard Boiteux,com mais de 30 anos de experiência em marketing, 35 livros publicados e vários cases de sucesso na área, o workshop vai versar sobre fundamentos do turismo e do marketing, analise do mercado mundial de viagens e do turismo no Brasil, formas de promoção e sua aplicação no dia a dia das empresas.

A atividade está sendo coordenada pela Escola de Turismo Cieth, onde o curso acontece, no centro do Rio, das 09 às 14 horas.(Rua das Marrecas,27). Maiores informações e inscrições:www.cieth.com.br

FILME SOBRE DIVALDO FRANCO
A Fox Film acaba de confirmar que o filme sobre o médium baiano Divaldo Franco, 92 anos, natural de Feira de Santana é um dos responsáveis pela popularização do espiritismo no mundo vai estrear em 12 de setembro. Estrelado por Bruno Garcia, Guilherme Lobo, Regiane Alves e Marcos Veras, o longa Divaldo – O Mensageiro da Paz é dirigido por Clovis Mello e teve cenas gravadas em Salvador.

RESTAURAÇÃO DO MUSEU NACIONAL
O diretor do Museu Nacional, Alexandre Kellner, anunciou nesta terça-feira (14), que as obras de restauração do equipamento devem começar ainda este ano. O comunicado aconteceu durante assinatura de protocolo de intenção de cooperação técnico-científica com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).