Homenagem

Luiz Antônio Macedo Cruz entre seus filhos Ramon Cruz, Secretário da Segurança Publica, Dr. Maurício Barbosa, Pedro Cruz e o Comandante Luziel Andrade

HOMENAGEM AO GOVERNADOR DO ROTARY
O Governador Eleito do Rotary,  Distrito 4391, para o ano 2020/2021,  Luiz Antônio Macedo Cruz,  recebeu no dia 28 último o título de Amigo da Polícia Militar da Bahia. O título foi entregue pelo Secretário da Segurança Publica, Dr. Maurício Barbosa. A solenidade ocorreu em Salvador no Quartel dos Aflitos, sede da referida corporação.

PAGAMENTO DE COUVERT ARTÍSTICO
A Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público aprovou o Projeto de Lei  7931/2017, de autoria do Deputado Márcio Marinho, Republicanos/BA, que  pretende definir como opcional o pagamento de couvert artístico, feito pelos clientes, em bares e restaurantes.  Agora, a proposta segue para as Comissões de Defesa do Consumidor e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

Ator José Loreto

ATOR JOSÉ LORETO DEBOCHA COM ADMIRADORA
José Loreto está em Fortaleza e, na sexta-feira, deu um show de antipatia numa barraca de praia chamada Órbita Blue, que fica na badalada Praia do Futuro. Uma senhora pediu pra tirar uma foto com ele e o ator se recusou: “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, respondeu.

Quem viu a cena ficou chocado com tamanho deboche e falta de empatia. Ou ele acha mesmo que a senhorinha ia confundir uma praia daquela com o Complexo Disney, em Orlando?

Almira Reuter (Foto Renata Rocha)

ARTISTA PLÁSTICA MINEIRA ALMIRA REUTER LANÇARÁ EXPOSIÇÃO
A artista plástica mineira Almira Reuter lançará a exposição “A linha do tempo”, apresentação inédita em sua trajetória premiada, sob a curadoria de Marcos Marcelo e expografia do arquiteto Wesley Lemos, no dia 19 de setembro, às 19h, na conceituada Galeria M Déposito de Arte, em Aracaju.