Homenagem

Ex Miss Espirito Santo Fernanda Soares, Sebastião Soares, Dom Itamar Viam, Cinira Soares e a Miss Feira de Santana 2019 Larissa de Oliveira Silva

HOMENAGEM A PADROEIRA DO BRASIL
Os empresários Sebastião e Cinira Soares ao lado dos seus filhos Rosa Helena, Sebastião Junior e Gabriel Soares receberam centenas de convidados na Fazenda São Sebastião, no ultimo dia 12, para com missa celebrada pelo arcebispo Dom Itamar Viam, procissão e requintado almoço para comemorar o dia de Nossa Senhora Aparecida.

OKTOBERFEST RIO
Após a estreia de sucesso no ano passado, a Oktoberfest Rio entra para o calendário oficial da cidade e retorna à Marina da Glória em 2019 ainda maior. Serão dois finais de semana – de 18 a 20 e de 25 a 27 de outubro, com mais de 20 shows de artistas brasileiros e grupos folclóricos alemães, diversos rótulos de cerveja e duração de 12 horas de evento por dia. O festival é apresentado pela Cervejaria Brahma, realizado pela Peck Produções em parceria com a Câmara de Comércio Alemã, e apoio do Consulado Alemão.

CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS 
Começam a partir das 9h do próximo dia 21 de outubro, as inscrições para o concurso público 2019 para ingresso na Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado da Bahia. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quarta-feira (16).

HOMENAGEM
Ex-prefeito e Professor Joselito Falcão de Amorim recebe homenagem da Filarmônica 25 de Março em um concerto no Casarão dos Fróes da Mota, na próxima sexta-feira, 25, às 19 horas. O projeto Música no Casarão é realizado pela Sociedade Filarmônica 25 de Março, conta com o patrocínio do Procultura (Prefeitura Municipal de Feira de Santana) e apoio da Fundação Senhor dos Passos.

CIRCUITO DECOR NO BOULEVAR SHOPPING
A 1ª edição do Circuito Decor, mostra que acontece de 17 a 27 de outubro no Boulevard Shopping,  mostra as principais tendências e lançamentos nas áreas de decoração, arquitetura e paisagismo. O projeto, que leva a assinatura “Circuito Decor”, recebe a curadoria de Taiana Pithon – idealizadora e organizadora do evento juntamente com a Somos Dois Produção.

PARQUE SHOPPING BAHIA
Um dos maiores centros comerciais do estado, o Parque Shopping Bahia localizado na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco), abre as portas para o público no dia 03 de março de 2020. Quando estiver em funcionamento, o Parque Shopping Bahia vai gerar aproximadamente 3.500 empregos diretos, dinamizando a economia local, criando emprego e renda para a região.

Dinah Lins

CASACOR BAHIA
A força e o poder da mulher contemporânea dão tom ao “Quarto da Estilista”, ambiente assinado pela designer de interiores Dinah Lins na CASACOR Bahia 2019. Em sua terceira participação na edição baiana do maior evento de arquitetura e decoração do país, Dinah apresenta um ambiente descontraído, sofisticado e cheio de personalidade, inspirado no trabalho da renomada estilista Irá Salles.

O “Quarto da Estilista” poderá ser visitado de 22 de outubro a 8 de dezembro, das 15h às 22h (terça a sexta) e das 13h às 22h (sábados, domingos e feriados), no Horto Florestal (Rua Estácio Gonzaga, nº 210), com ingressos a partir de R$25 (meia).

TEATRO NO CUCA
Seguindo as comemorações para o Mês das Crianças o Domingo Tem Teatro, traz de volta ao palco o belíssimo espetáculo da Cia. Cuca de Teatro, “A Peleja de Maria Bonitinha” que se apresenta nos dias 20 e 27 de outubro às 10h30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.

PRISLLA DJ NO YNDÚ BEACH LOUGE
Os almoços das sextas-feiras ficarão ainda mais agradáveis, é que na sexta, 18, a partir das 12:00h, Prislla DJ apresenta o ‘Jazz & Bossa Nova’ no Yndú Beach Lounge.

Durante o evento, Prislla tocará em seu set os clássicos do jazz e o melhor da bossa nova, estilo musical sofisticado num novo formato que é aposta da Dj para apaixonados por ambientes praianos, que poderão curtir uma prévia do final de semana, ainda no horário de almoço, harmonizando música com boa gastronomia, drinks e carta de vinhos.

JET SET ROCK IN RIO
A jornalista Paula Glaciane lançou sua primeira revista digital Jet Set Carioca com especial do Festival Rock In Rio!  A modelo da capa Jacqueline Seiffert é entrevistada e fala sobre moda e música, Tayana Ruiz se lança no social e Maninha Barbosa conta tudo sobre o maior festival de música que existe.