Homenagem

 

DIA 8 DE DEZEMBRO DIA DO COLUNISTA SOCIAL
Nessa terça-feira, dia 08 de dezembro e comemorado o dia do Colunista Social. Todos tem uma participação desta categoria profissional interessante, em todas as cidades do Brasil, televisão, rádio, jornal, fazendo o seu trabalho e mostrando à sociedade momentos importantes e principalmente momentos positivos vividos pela  sociedade.

Apesar dessa profissão ser considerada um mundo fútil, de frivolidades, hoje o Colunista Social está mais antenado, é eclético, estudioso, sabe se comunicar em diversas áreas. Independente  de estar em festas e badalações, são pessoas como quaisquer outras, com desejos, problemas, alegrias, sonhos.

Atualmente colunistas sociais, divulgam eventos sociais, política, economia, esporte, mas a cada dia se integrando e interagindo com o mundo  e assim se constituindo em fontes de notícias, onde os “furos” são noticiados.

O bom colunista social tem que ter discernimento e humildade, escreve sempre a sua história regada a festas, eventos, cultura, etc, tendo o seu crescimento pessoal e profissional, trilhando sempre o caminho do bem.