Homenagem

Guto Pimenta Silva com suas filhas Renata, Viviann e Karinne Silva Guirra

Volney Pitombo e sua filha Paula Pitombo

Jose Carlos Pedreira Filho, Mailin, Jose Carlos e Carla Pedreira

Edval Nogueira com os netos João Pedro, Guilherme, Rodrigo e Paulo Henrique

Nilton com seus filhos Junior, Alex e Kely Mascarenhas

FELIZ DIA DOS PAIS
Nem todo rei usa coroa, e a prova disso são vocês. Eu não poderia deixar de homenagear vocês nesse dia que celebra uma das funções que vocês exercem com perfeição. Feliz Dia dos Pais! … Aos melhores pai do mundo um dia especial e repleto dos melhores sentimentos!

FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE CACHOEIRA
A Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) está de volta com atividades presenciais e a temática ‘Liberdade e Literatura Brasis’. A proposta da 10ª edição do evento, que agita a cidade histórica de Cachoeira, no Recôncavo baiano, é comemorar o Bicentenário da Independência Política do Brasil, refletindo sobre as diferentes culturas existentes no país. O festival ocorrerá no mês de setembro, com datas que serão confirmadas pela organização nos próximos dias.

BALÉ FOLCLÓRICO DA BAHIA PROMOVE FESTIVAL DE OFICINAS
O Balé Folclórico da Bahia promove a primeira edição do Festival de Oficinas e as inscrições poderão ser realizadas a partir deste sábado (13). As aulas acontecerão entre os dias 22 de agosto e 20 de novembro, às segundas e quartas, das 14h às 18h, no Teatro Castro Alves. As inscrições são gratuitas. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas para aulas de temas como Figurino e Adereço, Cenotecnia e Iluminação.

UNIMED NEGOCIA VENDA DE HOSPITAL EM FEIRA DE SANTANA
Mais um hospital da rede particular de Feira de Santana pode ter participação adquirida por grandes operadoras de hospitais. Agora é o Hospital Unimed, em Feira de Santana. Segundo informou o BP Money e a plataforma de investimentos TC, a Unimed está negociando a venda de uma participação no hospital Baía de Todos os Santos, para um dos dois grandes grupos  a Rede D’or ou Mater Dei.

Na Maison Pitombo Camisas Masculinas 100% algodão R$ 79,90