Idade

 

FESTEJANDO
Carlos Lemos Bahia recebeu na noite de segunda 17, seus convidados  no Salão de Festas Graça Magalhães com buffet de Rita Dórea, decor da Casa Saba e fundo musical de José Arruda. Uma noite movimentada e recheada de muitos amigos.

Carlos Bahia entre Ailton Pitombo e Neilza Menezes

Carlos Bahia entre Azize e Silvana Makhoul

Carlos Bahia entre Gabriela,Vera e Osvaldo Otan

Carlos Bahia entre Itaraci Paim e Zuleide Bastos

Carlos entre Soraia Cupertino e Rita Bahia Dórea

SÃO PAULO FASHION WEEK
No dia 31, data em que o golpe faz 50 anos a São Paulo Fashion Week,  vai fazer uma homenagem à estilista Zuzu Angel, vítima da ditadura militar. A mostra sobre Zuzu, que o Itaú Cultural inaugura em São Paulo, no dia 1º de abril, virá para o Paço Imperial, no Rio.

PRÊMIO ODEBRECHT
O Rio de Janeiro vai sediar nesta quarta-feira a 6ª edição do Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável, que premia projetos universitários com soluções de sustentabilidade aplicadas à engenharia. O evento quer reunir cerca de500 convidados em auditório do Maracanã.

SAPATOS
Desembarcou na Maison Ailton Pitombo  os lançamentos de sapatos da grife Vera Cruz, Sapatos e sandálias em camurça com pedrarias, sapatilhas etc. Uma linha jovem e moderna com plataforma italiana  em couro pelica.

SEMI JÓIAS OUTONO INVERNO
Virgínia Falcão convida para coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da  Semi Jóias, nesta terça-feira 18 de março, às 18 horas no Hotel Atmosfera.

PARA ELAS POR ELES
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher,O Boulevard Shopping convida para saborear um prato especial preparado por Olivier Anquier, um dos maiores chefes do Brasil, que pilota o fogão no programa Diário do Olivier no canal GNT. Ele cozinha para elas acontece nesta quarta-feira 19 de março, às 20 horas no Ville Convention Ville Gourmet.

A PEÇA A BEIRA DO ABISMO ME RENDERAM ASAS
Entre o encerramento da temporada de SP e a reestreia em solo carioca, o espetáculo pegou a estrada e aportou ainda em quatro grandes cidades do país: Natal, Recife, Belo Horizonte e Brasília. E ainda virou livro, lançado em novembro pela editora Gisotri. Com sua primeira edição esgotada, em menos de um mês, uma nova edição será lançada nesta temporada do Teatro Fashion Mall.

Ainda este ano, outras 12 capitais receberão esta duplas de velinhas, já conhecidas em todo o país. São elas: Cuiabá, Palmas, Manaus, Belém, Nordeste, Teresina, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracajú, Salvador e Campo Grande.

Vejam a noite de autografo do livro da peçaA BEIRA DO ABISMO ME RENDERAM ASAS” no Teatro Fashion Mall no Rio de Janeiro.

Aline Moraes

Brendha Haddad e Clarisse Derzié Luz

Carlinhos de Jesus e Maitê Proença

Chrystianne Rochat e Bruno Stroppiana

Claisse Derzié Luz e Maitê Proença

Clarisse Derzié Luz e Bianca de Felippes

João Ricardo Coelho e Dani Martino

Sylvia Massari

Maitê Proença e sua filha Maria Proença Marinho

Maitê Proença e Claisse Derzié Luz

Leila Pinheiro , Clarisse Derzié Luz e Ana Lucia Torres

Analú Prestes, Clarisse Derzié Luz e Joana Antunes

FOTOS: CRISTINA GRANATO

 

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.