Inverno

 

Dr. Deraldo Cerqueira nos palcos da alegria comemorando seu aniversário em Feira de Santana

Claudia Jannuzzi aniversariando nesta terça-feira no Rio de Janeiro

Luiza Pinheiro comemorando nova primavera em Salvador

Criminalista Pericles Navais comemorando nova idade em Feira de Santana

CHEGADA DO INVERNO COM CHUVA
O inverno chegou nesta terça-feira, às 6h14, com chuva na Bahia e no Rio ele começou sem previsão de chuva. A expectativa, de acordo com o Sistema Alerta Rio, do Centro de Operações Rio (COR), é que o tempo seco, característica da estação, prevaleça pelos próximos meses.

Segundo meteorologistas, o volume das chuvas previstas para o inverno não está fora do habitual, mas haverá semanas com frentes frias. Massas de ar frio, vindas do sul do continente, provocarão queda acentuada da temperatura, resultando em valores médios inferiores a 22 graus sobre a parte leste das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Quem ainda não tirou o casaco do armário pode se preparar.

SÃO JOÃO EM SALVADOR
O Pelourinho em Salvador  já está decorado com bonecos gigantes representando trio nordestino, balões, sanfonas, bandeiras e bandeirolas plásticas coloridas. Com o sugestivo tema ‘Valeu Esperar’, as ruas e largos do Pelourinho já se transformaram em um grande ‘arraiá’ para reunir o público em torno dos grandes shows, de comidas e bebidas típicas e demais manifestações tradicionais das festas juninas.

IBGE INICIA AÇÃO DO CENSO 2022
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) iniciou na segunda-feira (20) a coleta da Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios, que mobilizará mais de 22 mil supervisores censitários até 12 de julho. Trata-se do marco de início da operação do Censo 2022. No entanto, ainda não serão feitas entrevistas e os dados serão colhidos apenas por meio de observação. A Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios é considerada fundamental porque todos os mais de 326 mil setores censitários, distribuídos pelos 5.570 municípios brasileiros, são visitados Credit.

NITERÓI RECEBE SHOW DE MPB4
MPB4 leva para Niterói show dos 50 anos do LP ‘Cicatrizes’. As apresentações nos dias 25 e 26 de junho, na Sala Nelson Pereira dos Santos, comemoram meio século de lançamento do álbum considerado o mais importante da discografia do grupo.

SEMINÁRIO EMPRETEC TEM INSCRIÇÕES ABERTAS EM FEIRA
Acreditando no potencial do empreendedorismo para o desenvolvimento local de negócios, o Sebrae lança as inscrições para mais uma turma de Empretec em Feira de Santana. As entrevistas ocorrem de 26 de junho a 1º de julho e o seminário acontece entre os dias 18 e 23 de julho.

Os interessados devem preencher um questionário para avaliação disponível no site www.empretecsebrae.com.br. Em seguida, os aprovados são encaminhados para uma entrevista de seleção, presencial e individual. Os aprovados nesta segunda fase estarão aptos a compor a nova turma do seminário. Para tirar dúvidas e obter mais informações, é preciso entrar em contato pelo telefone (75) 3221-2153

Kit Sabonetes Resgate Granado

Caixa Sabonete Phebo Comemorativa dos 400 anos de Belém – 8 unidades 90g