Lançamento

Pussy Riot: Masha Alyokhina, uma das fundadoras do grupo, e o cartaz de divulgação da passagem por São Paulo /Fotos: Reprodução

COLETIVO RUSSO LANÇA FILME E LIVRO NO RIO
O grupo punk russo Pussy Riot — que escolheu o Presidente Jair Bolsonaro como personagem do cartaz de divulgação na capital paulista — estará no Rio na terça (04), na Fundição Progresso, na Lapa, com o “Riot Day”. A noite terá sessão do filme “Act and Punishment”, contando a trajetória do coletivo ativista e feminista, debate com participação dos integrantes da banda e de convidados brasileiros, além de lançamento do livro “Riot Days”, escrito por uma das fundadoras do grupo, Masha (ou Maria) Alyokhina.

O grupo vai se apresentar em São Paulo, no festival Verão Sem Censura, promovido pela Prefeitura, com peças, filmes e shows que foram alvos de críticas do governo.

Bruna Barros e Rafael Direito

BRUNA BARROS SE APRESENTA NO SHOW DE RAFAEL DIREITO
Na sexta-feira, (31) a cantora Bruna Barros é convidada especial para dar uma palhinha no show de Rafael Direito intitulado ‘Soho Sessions’, a partir da 19h30, no Shopping Leblon. Durante a apresentação a cantora fará uma performance com sucessos de Marina Lima. O evento acontece em um espaço vip no andar da Praça de Alimentação.