Lançamento

Lene Devictor, Mauricio Mattos, Maria Rita e Vinicius Belo

Lene Devictor, Mauricio Mattos, Maria Rita e Vinicius Belo

RIO SAMBA & CARNAVAL
Depois do grande sucesso o camarote Rio Samba e Carnaval, levará para Marques de Sapucaí, no carnaval 2018, o tema Bambas do Samba II, com a justa homenagem a todos os sambistas, desenvolvido por um dos mais criativos cenógrafos e carnavalesco do Rio de Janeiro, Renato Lage, com curadoria do mestre Haroldo Costa.

Entre os homenageados deste ano, a cantora Maria Rita, que nunca esteve tão dedicada ao ritmo como nos últimos anos. À noite de lançamento da Rio Samba & Carnaval 2018, acontecerá com coquetel no Sofitel Ipanema dia no 16 de janeiro, com participação da cantora Maria Rita, que além da homenagem que irá receber no dia 11 de fevereiro, durante o camarote na Sapucaí, será coroada como Musa RS&C 2018.

LAVAGEM DO BONFIM EM 2018 
A procissão religiosa, que precede o rito de lavagem do adro e da escadaria da basílica, será no dia 11 de janeiro, quinta-feira. Pela primeira vez, os fiéis poderão amarrar as tradicionais fitinhas no andor de madeira com o santo, que será conduzido no percurso religioso que sai da Igreja da Conceição da Praia, no Comércio, à Colina Sagrada, no Bonfim. O andor ficará exposto na Igreja do Senhor do Bonfim a partir da última sexta-feira de dezembro, dia 29, para as amarrações das fitinhas.

A lavagem de 2018 terá como tema “Origem, identidade e missão do amado Jesus, Senhor do Bonfim”. Pelo sexto ano, desde que foi iniciada a Caminhada Lavagem de Corpo e Alma, o andor que carrega a réplica do santo será entregue aos fiéis na Igreja da Conceição, para ser conduzido ao Bonfim.

RATINHO É ACIONADO PELA DEFENSORIA PÚBLICA DE SÃO PAULO
Na última quinta-feira, 4, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo entrou com uma representação contra o apresentador Ratinho.

A solicitação instaurada afirma que o artista utilizou termos pejorativos em declaração sobre homossexuais feita pelo mesmo no Instagram. O órgão pede que a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo aplique multa por discriminação homofóbica.

Ratinho postou em seu Instagram na última quarta-feira, 3, um vídeo que criticava a Globo por ter “muito viado” na programação. “É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado”, disse.

missmister_braganca

10678027_683039915104998_2133775463_o

10673113_683039158438407_1689794165_o-1