Live

O cantor Djalma Ferreira fará nova Live

O CANTOR DJALMA FERREIRA FAZ LIVE SOLIDÁRIA
No próximo dia 19, às 20 horas, no Youtube o cantor Djalma Ferreira fará sua Live de Forró. Serão lembrados os grandes sucessos dos grandes artistas nordestinos.

MÁRCIA SIMÕES ELABORA CARDÁPIO PARA OS NAMORADOS
Estamos prestes a comemorar o Dia dos Namorados mais caseiro de nossas vidas. E, por isso, Márcia Simões, preparou vários menus completos para o jantar a dois. As opções incluem canapés, torradas, pratos principais, taboas de frios e sobremesas. Pedidos pelos tel: (75) 98157-0177-98222-6242

COLUNA SOCIAL
Um tipo muito comum de colunismo é a Coluna Social, que consiste em reunir informações (nem sempre notícias) sobre personalidades famosas na sociedade de uma cidade, região ou país. Colunistas sociais trabalham “caçando” notas sobre artistas, celebridades, milionários, figuras excêntricas, autoridades e outras pessoas. Certos colunistas vivem incomodados com determinadas pessoas insistindo em ser noticia, enviando fotos na maioria de péssima qualidade, pedindo para colocar na coluna social.

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL SUSPENSO
O número de municípios baianos com o transporte intermunicipal suspenso pelo governo do estado devido ao avanço do coronavírus é de 309 municÍpios. Entraram na lista as seguintes cidades: Angical, Aracatu, Barra da Estiva, Botuporã, Central, Guajeru, Iuiu, Laje, Malhada, Mortugaba, Muquém de São Francisco, Nilo Peçanha, Nova Canaã, Piatã, Quijingue, São Miguel das Matas, Serra do Ramalho e Ubaíra.

ILHA DE ITAPARICA FECHADA A TURISTAS
A Prefeitura de Itaparica anunciou na segunda-feira (8) uma nova medida que restringe o acesso ao município. A partir de agora, só pode entrar na ilha quem trabalha ou mora na região. O controle será feito a partir da apresentação do comprovante de residência e título de eleitor – este último exigido para evitar que turistas e proprietários de casas de veraneio burlem a regra.

ORGULHO DE FAZER O BEM
A Schin, marca do Grupo HEINEKEN no Brasil, vai levar água potável a centenas de comunidades vulneráveis do sertão nordestino. Serão cerca de 1 milhão de litros de água potável doados pela marca, que seriam utilizados na produção da cerveja, mas que agora devem auxiliar famílias carentes. Para a ação, a marca conta com o apoio do Instituto Livres, com forte atuação no Nordeste, e ainda busca novas parcerias para expandir a iniciativa.

EXPOFEIRA DE 2020 SERÁ REALIZADA PELA INTERNET
A 45º edição da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (XLV Expofeira) não deixará de ser realizada em 2020. Com a adversidade de estarmos vivendo o combate ao novo coronavírus (Covid-19) ela será online, no período de 6 a 13 de setembro. O evento será exclusivamente pelo portal www.expofeiraonline.com.br, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural em parceria com a Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais.

BANCOS FECHADOS NESSA QUINTA-FEIRA
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou, por meio de nota, que, na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, não haverá atendimento bancário na data dedicada a Corpus Christi. A federação informa que o fechamento está alinhado ao Comunicado do Banco Central nº 35.690, de 19 de maio de 2020.