Live

ENTREVISTA
Nessa terça-feira, 18, às 21 horas, a jornalista Dani Sepulveda do Rio de Janeiro fará uma Live transmitida pelo facebook com este colunista. Aguardem que será uma bomba as perguntas e respostas.

AEROPORTO DE SENHOR DO BONFIM 
A construção de um aeródromo em Senhor do Bonfim, na Bahia, foi iniciada no último mês de junho. A obra realizada pelo Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Com investimento de cerca de R$ 19,7 milhões, está prevista para ser concluída em junho de 2021. O novo equipamento irá operar com aviação geral e receberá aeronaves como UTIs aéreas e de transporte de medicamentos e de valor.

O aeródromo será o maior da região, e o projeto o possibilita de se transformar em um aeroporto de aviação regular, se houver o crescimento da movimentação total de passageiros e o interesse das companhias aéreas.

DEPUTADO FEDERAL ZÉ NETO FAZ LANÇAMENTO DIGITAL
O pré-candidato à prefeito de Feira de Santana pelo PT, deputado federal Zé Neto, lançou neste domingo (16), a plataforma digital “E agora Feira?” (eagorafeira.com.br), um Programa de Governo Participativo (PGP). O objetivo é construir propostas de governo ouvindo a população dos diversos segmentos do município.

O lançamento, feito através de uma live transmitida simultaneamente pelo Youtube, Facebook e Instagram, contou com as participações ilustres do governador da Bahia, Rui Costa (PT); do vice-governador João Leão (PP); do senador Jaques Wagner (PT); deputados federais e estaduais; além de outras lideranças políticas e sociais, e principalmente, dos internautas.

O bombeiro JP Gadelha

A FAZENDA 2020
A nova edição do reality show A Fazenda, da Record, estreia no dia 08 de setembro.  De acordo com o colunista Léo Dias, o bombeiro JP Gadelha, que fez parte do The Circle Brasil (Netflix), é um dos nomes confirmados. JP é pernambucano, mas mora aqui em Feira de Santana, na Bahia.

ILUMINAÇÃO EM VERDE E AMARELO NO RIO DE JANEIRO
A Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico, municipal, e a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro apresentaram nessa sexta (14) a iluminação conjunta dos atrativos turísticos da cidade. O evento contou com a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio.

Ao som da Banda Sinfônica da Guarda Municipal do Rio de Janeiro tocando Cidade Maravilhosa, hino da capital fluminense, luzes verdes e amarelas iluminaram os principais símbolos turísticos do Rio, como o Cristo Redentor, Bondinho Pão de Açúcar, a roda gigante Rio Star, os Arcos da Lapa, Jardim Botânico e a Orla Rio.

As arenas construídas na Barra da Tijuca para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e que por conta disso tiveram uma exposição planetária, também se vestiram com as cores da bandeira.