Live

Logo mais às 21:00 horas estarei detonando nas respostas com a repórter Daniela Sepulveda no Rio de Janeiro

UNIFACS DISPONIBILIZA 204 BOLSAS INTEGRAIS PARA O PROUNI
Cursos como Arquitetura e Urbanismo, Marketing, Administração e Logística estão entre os cursos que terão vagas nessa modalidade.  

Quem deseja ingressar no ensino superior não pode perder esta oportunidade. A UNIFACS está disponibilizando 204 bolsas integrais para o Programa Universidade para Todos (PROUNI) no próximo semestre letivo, que começou no dia 10 de agosto.

Entre os cursos contemplados com as bolsas para o Prouni, estão Gestão e Recursos Humanos (20), Logística (14), Administração (13), Arquitetura e Urbanismo (12) e Marketing (11). Todos os cursos e as inscrições podem ser consultados no site da UNIFACS, específico para o PROUNI (inscricoes.unifacs.br/prouni/2020‎).

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS ENTRAM EM GREVE
A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (FENTECT) decidiu entrar em greve. Segundo a entidade, não há prazo para o fim da paralisação na estatal, que começou às 22h de ontem (17).

De acordo com a federação, os grevistas são contra a privatização da estatal, reclamam do que chamam de “negligência com a saúde dos trabalhadores” na pandemia e pedem que direitos trabalhistas sejam garantidos.

SENAI BAHIA LANÇA CURSOS
Quem quer ampliar suas competências ou busca por um novo caminho profissional conta os cursos de curta duração on-line oferecidos pelo Senai Bahia. A instituição está com matrículas abertas para mais de 20 opções nas áreas de Alimentos, Construção Civil, Eletrotécnica, Gestão e Informática Seis cursos têm início das aulas previsto para o dia 31 de agosto. Veja na tabela abaixo todas as opções oferecidas pelo Seai Bahia.

Maiteê Proença

PRIMEIRO ENSAIO DA PEÇA “O PIOR DE MIM ”
O primeiro ensaio da peça “O Pior de Mim” de  Maiteê Proença dentro do “Projeto Já” estreia  em 9 a 30 setembro no Teatro Petragold na Sala Marília Pêra no Leblon.

HOMEM COMPRA CELULAR PELA INTERNET E RECEBE MANDIOCA
Um autônomo teve uma surpresa com uma encomenda pela internet. Renato César Romualdo de Menezes, morador do Lins, Zona Norte do Rio, juntou economias para dar um celular de presente para a esposa. Quando o pacote chegou era uma mandioca no lugar do celular.  Renato disse que já fez contato com a Casas Bahia, que disse que o caso dele está em análise.