Logística

Perspectiva ilustrada do CLM Subaé.

CENTRO DE LOGÍSTICA E MULTIUSO SUBAÉ
Com 30 anos de participação no mercado de engenharia civil, a FCK Construções e Incorporações lança de forma pioneira o ‘Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé)’. Localizado em Feira de Santana, a 50 metros da BR 324 (ao lado da indústria Vipal Borrachas), em um terreno com 319 mil m2, sendo que 36 mil m2 foram destinados à área verde, o empreendimento possui sistema esgotamento próprio, drenagem pluvial, ruas com pavimentação asfáltica, calçadas pavimentadas e urbanizadas, rede elétrica, sistema de água potável, além de contar com maior segurança por ter toda área murada.

O CLM Subaé está localizado fora do anel de contorno de Feira de Santana, a poucos metros da BR 324, e a apenas 2 km das rodovias BR 101 e BR 116, isto traz uma série de facilidades para quem investe no local. Por exemplo, o acesso ao centro de Feira de Santana se dá através de vias urbanas que estão localizadas no entorno do empreendimento, enquanto o acesso de carga pesada ocorre através da BR 324.

Robbie Rogersnão volta atrás em sua decisão de abandonar os campos | Foto: Reprodução Internet

JOGADOR AMERICANO SE ASSUME GAY E ABANDONA OS CAMPOS
Em entrevista ao jornal “The Guardian”, o jogador Robbie Rogers, dos Estados Unidos, reafirmou sua aposentadoria precoce, aos 25 anos, e explicou por que tomou tal decisão. Robbie anunciou há um mês sua condição de homossexual, fato que o impediria de exercer a profissão normalmente, segundo o próprio.

“Passaria a treinar sob a mira dos holofotes, como se estivesse num circo. É impossível sair do armário em se tratando de futebol, pois ninguém fez isso. É louco e triste”, disse Robbie.

Meio-campista, com atuação inclusive pela seleção dos EUA, Robbie Rogers tem no currículo o título da Major League Soccer, conquistado em 2008, quando defendia o Columbus Crew. Estava no futebol inglês, onde jogou pelo Leeds United, antes de se transferir para o Stevenage, que disputa a terceira divisão da Inglaterra. Robbie assumiu ser gay num post em seu blog, em fevereiro último. Ele escreveu:

“Durante os últimos 25 anos tive medo de mostrar quem realmente era. O temor de que o preconceito e a rejeição freassem meus sonhos e aspirações. O medo de que meus entes queridos se afastassem de mim se soubessem meu segredo. O temor de que meu segredo pudesse atravessar o caminho de meus sonhos”.

 

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.