Natal

Estou vestido de Papai Noel para desejar a todos vocês um Feliz Natal

FESTA DO LOJISTA
Para comemorar as conquistas de 2013 e celebrar a vida o Boulevard Shopping  Feira, realizará nesta segunda 09,  às 20 horas no Ville Convertion- Ville Gourmet a Festa do Lojista.

EARTE APRESENTA UM MUNDO DE FANTASIA
Mais uma vez em seus quarenta e um anos, a Earte- Centro Artístico e Cultural prepara um grande espetáculo de final de ano. Neste, a academia apresenta “FANTASIA- um mundo de fantasia, encanto e magia” nos dias 11 e 12 no Centro de Cultura Amélio Amorim às 19h30min. A Earte também fará apresentação no Natal Encantado da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, no dia 13 de dezembro, sexta- feira, às 17h, na Praça Marcus Moraes.

GASOLINA DEVE CONTINUAR A SUBIR EM 2014
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a presidente da Petrobras, Graça Foster, disse que os preços da gasolina poderão subir em 2014 com a aplicação da metodologia elaborada pela estatal para os reajustes dos combustíveis no país. “É possível, pela metodologia, que nós possamos praticar novos aumentos”, afirmou.

Milton Guran

EXPOSIÇÃO DO FOTÓGRAFO MILTON GURAN
O resultado de quase 20 anos de trabalho do antropólogo e fotógrafo Milton Guran pode ser visto até 19 de janeiro no Centro Cultural Correios no Rio de Janeiro. A exposição Filhos da Terra apresenta 50 fotografias em preto e branco, que retratam 16 diferentes etnias indígenas, da Amazônia ao sul do país: Yanomami, Makuxi, Marubo, Matis, Kayapó, Kamayurá, Kuikuiro, Yawalapiti, Arara, Xavante, Guarani, Kaingang, Pankararu, Jaminawa, Machineri e Suyá.

Na mostra, os povos indígenas são apresentados como representantes de uma cultura rica, que faz parte do que é ser brasileiro, e não como seres exóticos. Antropólogo com doutorado na França, mestre em Comunicação Social pela Universidade de Brasília, Guran é atualmente professor da Universidade Federal Fluminense (UFF). Foi fotógrafo do Museu do Índio e, entre outras atividades, coordena o FotoRio, bienal de fotografia, idealizada por ele e que promove exposições de fotografia em diversos espaços culturais do Rio de Janeiro.

A mostra Filhos da Terra fica aberta de terça-feira a domingo, das 12h às 19h, com entrada franca. O Centro Cultural Correios fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20, no centro da cidade.

Isabel Maia, 23, do Rio Grande do Norte, é a Miss Surda Brasil 2014

CANDIDATA POTIGUAR VENCE MISS SURDA BRASIL 2014
A potiguar Isabel Maia, 23, venceu o Miss Surda Brasil 2014 e vai representar o país na disputa pelo título internacional de Miss Deaf World, que será em Praga, na República Tcheca. O concurso aconteceu neste final de semana em Fortaleza, no Ceará.

Isabel disputou a vaga com outras nove meninas. Em segundo lugar ficou a representante do Rio Grande do Sul,  Larissa Bianca, 24, que vai lutar pela coroa de Miss Deaf International, nos Estados Unidos.

Onze pessoas morreram e ao menos outras oito estão desaparecidas após uma tempestade que atingiu a cidade de Lajedinho (a 466 km de Salvador), na Chapada Diamantina, entre a noite de sábado (7) e a madrugada de domingo (8).

REGINALDO ROSSI VOLTA PARA A UTI
O cantor Reginaldo Rossi voltou para a UTI do Hospital Memorial São José, no Recife, neste domingo (08). De acordo com Jorge Pinho, médico que está acompanhando o artista, ele sofreu uma piora no quadro de infecção pulmonar que enfrenta. 

PRESENTES
A Maison Ailton Pitombo está recheada dos sabonetes da Linha Prêmio da famosa Granado, assim como as famosas Alfazemas Carrão e as Colônias Inglêsas. Esses produtos são exclusividade da Maison em Feira.

Sabonetes Granado

 

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.