Meio Ambiente

SEMANA DO MEIO AMBIENTE
Nesta quarta 05,  no Colégio Modelo Luiz Eduardo  acontece o Forum Socio Ambiental de Feira de Santana realizado pela Semmam e na quita 06  na Câmara Municipal de Feira de Santana  será realizada às 09 horas Sessão Solene do Dia do Meio Ambiente promovida pelo Vereador Marcos Lima

Viviane Experidião, José Lino Carneiro, Denise Freitas e Nadine Matos

FORUM DE SUSTENTABILIDADE
Nesta quinta-feira Dia Mundial do Meio Ambiente o Boulevard Shopping realizou no Orient Cinemas o Fórum de Sustentabilidade com palestra de Tião Santos e lançamento do Projeto Boulevard Sustentável. Tudo teve inicio com movimentado café da Manhã.

DILMA NA CASA BRANCA
A presidente Dilma Rousseff será recebida pelo presidente americano Barack Obama, dia 23 de outubro, na Casa Branca, em Washington, quando será homenageada com um jantar de gala. Desde a última visita de Fernando Henrique Cardoso a Bill Clinton, em 2005, nenhuma visita com caráter de Estado foi feita por um presidente do Brasil aos Estados Unidos.

DALUZ
A Daluz Home & Ligth na noite desta sexta-feira, às 19 horas abre as portas para movimentado coquetel onde mostrará as tendências de decoração que vão transformar o seu ambiente em uma verdadeira galeria de arte.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE DA EMBASA
Com palestra “Água: aprendendo a usar com responsabilidade para a manutenção da vida”, ministrada pela equipe socioambiental da Embasa, será comemorado o Dia do Meio Ambiente pela EMBASA de Feira de Santana, dia 06 no auditório do Sesi. Haverá a apresentação da peça teatral “Meu Ambiente”.

A montagem conta a história de um garoto que precisa entregar um trabalho escolar sobre a importância da preservação da água e conta com a ajuda de seu brinquedo favorito para cumprir a tarefa. A programação é destinada a estudantes do ensino fundamental e médio

 

 

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.