Micareta

Alina de Jesus Dourado,Aloma Thereza Vieira da Silva, Stefane Ferreira Andrade dos Santos, Katharine Rodrigues Silva e Nayara Gomes Santos na Catedral Matriz

MISS FEIRA 2013
O Concurso Miss Feira de Santana, será realizado neste sábado, às 20 horas, na sala de espetáculos do CDL na passarela Alex Pessoa. A produção de Arte está com a responsabilidade da Diretora do Galpão de Arte e Dança a ex Miss Bahia Ana Lucia Bahia. Bailarinos e atores recém chegados do Canadá participarão do grande espetáculo, assim como, o artista internacional Dion que fará duas apresentações. A mesa de Jurados será formada por celebridades do Rio de Janeiro, Salvador e Feira de Santana. Todas as candidatas serão homenageadas com o troféu M Portugal.

A candidata Aloma Thereza da Silva representante da Gujão usará vestido de gala da Geni Boutique, Alina de Jesus Dourado representante da Stillus Móveis usará vestido de noite da Aranâns Katharine Rodrigues Silva representante da Smarçaro veste vestido de noite da Sposa Nova e Stefane Andrade Ferreira dos Santos do Palácio dos Noivos, todas usarão maios da Cia do Sol, sapatos da Mersan Calçados, maquiagens de O Boticário, Jóias da Brandão Jóias e La Princesa Jóias e cabelos da Maison Ailton Pitombo.

Após o concurso, a Miss Feira 2013 chegará em carro aberto no Vile Gourmet e será recebida com fogos de artifício oferecido pela Casa de Fogos Santo Antonio e em seguida será recebida na The House pelo Dj Agenor para movimentada boate.

Na terça-feira dia 09, às 20 horas, o empresário Jurandir Almeida da Batur Bahia Transportes e Turismo receberá a imprensa e a sociedade baiana no restaurante Amado em Salvador, em elegante coquetel, para apresentar a Miss Feira 2013. A Miss Feira 2013 concorrerá ao Miss Bahia dia 30 de maio em Salvador. A candidata eleita ganhará obras de arte das artistas plásticas Wânia Garcia e linda Cortes, uma moto 125 zero quilômetro da Lulu Motos, jóias da Brandão, La Princesa e Thalita Jóias, , uma TV de LEd da Movele, viagens e vários contratos para publicidade.

Troféu M Portugal

MICARETA
Nesta segunda-feira 01 de abril, à secretaria de Cultura Esporte e Lazer realizará no Teatro do Cuca o concurso para a escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas da Micareta. No dia 04, quinta-feira, acontece o lançamento da micareta de 2013 com movimentado coquetel.

LADRÕES
É grande a expectativa em todo o Brasil com vista a prisão  dos ladrões  do dinheiro público, ou melhor, do mensalão. O presidente do SFP ministro Joaquim Barbosa, promete nessa  segunda-feira. Enquanto isso  o povo  aplaude a firmeza do ministro, que esta semana foi homenageado no Copacabana Palace no Rio,  como personalidades, recebendo o prêmio “ele faz a diferença”. realmente um título digno do grande ministro.

POBREZA NO AR
A Companhia aérea Gol, retirou  o lanche dos seus vôos e só oferece aos passageiros  somente água. Muita e muita gente  estava querendo viajar para o litoral neste feriadão, mas  decido as tarifas com preços salgados,  desistiram, inclusive muitas vezes, como sabem, fica mais barato  viajar para o exterior.

MOSTRA
De 6 a 13 de abril será realizada em Feira de Santana a 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água com o objetivo de promover e difundir atividades culturais e artísticas nas mais variadas linguagens. A Mostra vai oferecer ao público encenações teatrais, performances, espetáculos de dança e música, oficinas e debates em diversos espaços da cidade, como o Cuca, Câmara de Dirigentes Lojistas e praças públicas dos bairros Feira X e Cidade Nova. No evento deste ano se apresentarão grupos do Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, além daqueles sediados na Bahia, em Salvador, Paulo Afonso e Feira de Santana.

FEIJOADA DO LARANGEIRA
Contagem regressiva para a maior feijoada pré micaretesca de Feira de Santana, a 21ª. Feijoada do Larangeira, que acontecerá dia 13 próximo e que terá como tema maior Yeshua e a paz. A abertura será com a banda Fredson que louvará ao Senhor seguida de uma pregação do bispo Roque Hudson. Daí Simplicidade a + entrará e dará o toque  de animação e encerrando Vôa Dois.

Deixar um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.