Miss

Miss Bahia Liliane Natiell

MISS BRASIL
A nossa Miss Feira e Miss Bahia Liliane Natiele, embarcará nessa terça-feira 26, para São Paulo para confinamento, onde concorrerá ao título de  Miss Brasil que acontecerá no dia 09 de março às 22:00h transmitido pela BAND.

EXPOSIÇÃO SOBRE CHRISTIAN DIOR
O Victoria and Albert Museum, em Londres, está recebendo a exposição “Christian Dior: Designer of Dreams”. A mostra remonta a trajetória de Christian Dior e joga luz sobre sua íntima relação com a cultura britânica através de 500 objetos. Animou? Ficará em cartaz até o dia 14 de junho e um dos destaques é o vestido de debutante feito para a princesa Margaret.

CAFÉ DA MANHÃ
Presidente da Associação de Embaixadores de Turismo do RJ Claudio André de Castro convida para o café da manhã que oferece para o Corpo Consular sediado no RJ, no próximo dia 14  de março às 08h30min no Sofitel Ipanema.(Av Vieira Souto,460).

Na ocasião o Secretario de Estado de Turismo do Rio de Janeiro,o Deputado Otavio Leite apresentara o plano de Turismo do Rio e o Professor Bayard Boiteux,  vice-presidente executivo as atividades da Associação para 2019 e o projeto que será desenvolvido com os cônsules.

ALTAR
Gildazio Ferreira Matos (in. memorian) e Maria Quitéria dos Santos Matos, Jonas Evandro Ribeiro Souto e Maria Aparecida Leão Souto convidam para a cerimonia religiosa de casamento de seus filhos Aline e Breno, a ser realizada no dia nove de março no Cenchoa em Salvador onde os noivos recebem os cumprimentos.

MISS FEIRA 2019
Dia 05 de abril será realizado no Teatro Margarida Ribeiro o Concurso Miss Feira 2019. Já foi feita a seleção das candidatas inscritas. Este a ano, as normas e critérios ficaram mais apertadas e das 55 inscritas muitas não preencheram os requisitos do regulamento. A grande atração da noite será o internacional espetáculo de Dion Santiago.

TRAJETÓRIA DE VIDA DE JOSELITO AMORIM
Primeiro secretário de Comunicação no tempo do prefeito Colbert Martins que criou a secretaria e titular da secretaria de Cultura, quando instituiu o Natal Encantado de Feira de Santana, já no tempo do prefeito José Ronaldo, o jornalista Jailton Batista se revela um grande escritor. Sua nova obra – O Filho da Madre, que será lançado  nessa sexta-feira no Casão Fróes da Mota, às 19;00h é baseado na vida do ex-prefeito Joselito Amorim.

BAILE CONCERTO
O Teatro Castro Alves promove no domingo 24, o Baile Concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia, com seu repertório composto com músicas de antigos carnavais. O maestro Carlos Prazeres faz a regência da apresentação que abre espaço para as participações especiais do grupo Bailinho de Quinta e do consagrado artista Armandinho Macêdo.

FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO INFANTIL
As inscrições para a 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (FENATIFS), que tem sua data marcada entre os dias 1º a 12 de outubro de 2019 ficam abertas  até 15 de março de 2019 para que grupos de todo o Brasil possam se inscrever. O festival tem como organizadora a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro  e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.