Miss

Miss Feira e Miss Bahia Liliane Natiele

MISS FEIRA E MISS BAHIA NO MISS BRASIL
A Miss Feira e Miss Bahia Liliane Natiele encontra-se em São Paulo no confinamento do Miss Brasil que acontecerá no próximo dia 09, à 22:30min na São Paulo  Expo Imigrantes e será transmitido pela Rede Bandeirantes.

LANÇAMENTO
Ethel e Suca Baratz recebem no dia 12 de março, a partir das 17:00h na  loja Veruscka para movimentado lançamento. Juju Luz movimentará a tarde noite com finérrimo coquetel.

CENTRO DE CONVENÇÕES
O Centro de Convenções em Salvador marcado para ser inaugurado no final do ano já promete novidades. O secretário-geral da Virtual Educa, José María Antón, solicitou o espaço para sediar o principal evento que a entidade vai realizar no ano que vem – o 22º Encontro Internacional Virtual Educa.

COMERCIO FECHADO
O comercio de Feira de Santana vai funcionar até sábado (2) e só reabrirá na Quarta-Feira de Cinzas (6). O presidente do sindicato do comércio de Feira, José Carlos Moraes Lima, informou que houve uma troca da segunda de carnaval, pelo feriado do dia 12 de outubro.

VENEZA PASSARÁ A COBRAR TAXA DE ENTRADA PARA TURISTAS
A câmara dos vereadores de Veneza aprovou a criação de uma taxa de entrada a ser cobrada de turistas, com o objetivo de arrecadar recursos para bancar os custos de manutenção gerados pela intensa visitação da cidade italiana. Cerca de 25 milhões de turistas visitam a cidade todos os anos, dos quais cerca de 14 milhões passam apenas um dia no local. Muitos levam seus próprios lanches, sem gerar receita para a negócios locais.

Lady Gaga

DIAMANTE VALIOSO
Neste domingo (24), foi dia de coroar os destaques do cinema na cerimônia de premiação do Oscar 2019, realizada em Los Angeles. Lady Gaga usou uma das joias mais raramente vistas. A cantora e protagonista de Nasce uma Estrela compareceu à cerimônia usando um colar com o chamado Diamante Tiffany, da joalheria Tiffany & Co., de 128 quilates e 82 facetas e estimado em R$113 milhões.

CARNAVAL DE NICE
Acontece até o dia 2 de março, um dos maiores e mais tradicionais carnavais do mundo, o Carnaval de Nice, no sul da França, que já foi modelo para o brasileiro no final do Séc. XIX, pois o imperador do Brasil, D. Pedro II, foi convidado para assisti-lo em 1888, no mesmo local onde ele se passa hoje, a Praça Masséna. O tema deste ano é “Rei do Cinema”, com muitos carros alegóricos, o corso e as famosas batalhas das flores.

PERIGO NO ANEL DE CONTORNO
Motoristas e pedestres que trafegam pela Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), que está com sua obra inacabada  reclamam do perigo que condutores de carros e motocicletas trazem ao local, devido a conversões proibidas. Muitos condutores pulam o canteiro para encurtar o trajeto, sem fazer o retorno correto causando graves acidentes.

DICA PARA BAILES DE CARNAVAL
Carnaval lembra brilho, glitter, glamour e muita diversão. Ainda mais quando o dia de folia será curtido em um baile mais sofisticado, que permitem looks exuberantes e um toque mais elegante até mesmo nas fantasias. O evento é perfeito para deixar a imaginação voar e investir em penteados que complementam o look e ainda dão um charme todo especial para a produção carnavalesca. Usar preto só com brilho ou com adereços coloridos para não parecer estar indo a um velório.

ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA É SUSPENSA
No último sábado, 23, seria realizada a eleição complementar do Conselho Municipal da Cultura de Feira de Santana. No entanto, apesar da grande divulgação realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, não houve inscritos. Resultado de quem colhe o que planta!

UEFS DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS 
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou, nesta terça-feira (26), a lista dos candidatos aprovados em terceira chamada nos cursos de graduação da instituição pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A matrícula será nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Auditório Central da Uefs,

CONCURSO PÚBLICO PARA AUDITOR FISCAL
Foi divulgado nesta quarta-feira, 27, o edital de abertura do concurso público para auditor fiscal, que oferece 60 vagas para candidatos com nível superior. As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 de março e 5 de abril. Para concorrer às vagas, é  necessário ter ensino superior completo reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Os candidatos passarão por provas objetivas, discursivas e de conhecimento geral na área de atuação.